Minha conta
    Top Gun - Maverick: Tom Cruise implantou regime radical durante as gravações do novo filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Jovens atores confirmaram que o astro proibiu bebidas alcoólicas e festinhas no set.

    Mais de 35 anos depois do lançamento de Top Gun: Ases IndomáveisTom Cruise está de volta ao papel de Pete 'Maverick' Mitchell, mas desta vez na função de instrutor para dar aula a novos pilotos. Além dos atrasos por causa da pandemia do coronavíruas, as gravações do longa não foram nada tranquilas, principalmente por causa da cobrança do astro três vezes indicado ao Oscar. 

    Première de Top Gun: Maverick será exibida no YouTube; veja como assistir em tempo real

    De acordo com as informações divulgadas pelo jornal inglês Mirror, Cruise cortou as festinhas e a bebida alcoólica da equipe e do elenco do novo filme, apesar de este ser um hábito bastante comum nos sets de Hollywood. “Na maioria dos sets, o elenco e a equipe socializam e bebem, mas em ‘Top Gun’ eles foram orientados a manter a festa ao mínimo”, afirmou uma fonte da matéria. 

    Miles Teller, um dos jovens atores que assume a nova geração de Top Gun, confirmou a existência do restrito regime imposto por Tom Cruise no set de Maverick:  “Houve dias após uma filmagem difícil em que eu realmente poderia ter tomado umas cervejas… mas você simplesmente não quer voar a essas velocidades de ressaca”. O ator ainda ressaltou que chegou a abrir uma exceção para participar de uma cerimônia de casamento, mas o dia seguinte no set “foi difícil”, principalmente por causa das complicadas acrobacias feitas no ar. 

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias

    Quem também desabafou sobre a pressão durante as filmagens foi o ator Greg Tarzan Davis, que interpreta o personagem Coyote. “É muito dinheiro e muita pressão de 'Não estrague isso'. Uma vez, ligamos o jato e fiquei enjoado imediatamente – mas tive que passar por isso”, revelou. 

    Desde o anúncio do filme, vários bastidores revelam os esforços de Tom Cruise para entregar uma sequência tecnicamente impecável, principalmente em relação às cenas de voo. O astro chegou a dispensar seus dublês e está pilotando de verdade os caças na maior parte das cenas do filme, sem qualquer tipo de gravações em CGI. Para quem não sabe, após Ases Indomáveis, o intérprete do Maverick resolveu tirar a sua licença de aviação para atuar de verdade nas filmagens mais perigosas. 

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Em Top Gun: Maverick, o famoso piloto precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, apesar do seu comportamento rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Ao longo dos últimos 30 anos, Pete “Maverick” Mitchell vem colecionando muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos, mas nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top