Minha conta
    Première de Top Gun: Maverick será exibida no YouTube; veja como assistir em tempo real
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Transmissão conta com a presença de Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly e muito mais!

    Top Gun: Maverick está com os dias contados para o aguardado lançamento. O longa-metragem estrelado por Tom Cruise chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio, mas sabia que os fãs podem ter um gostinho antecipado da estreia em uma transmissão exclusiva no Youtube?

    Nesta quarta-feira (4), a partir das 19:30h, a MTV Brasil vai exibir a première de Top Gun: Maverick. A transmissão acontecerá em San Diego, na Califórnia, e mostra em tempo real a passagem dos atores pelo tapete vermelho, além de conteúdos exclusivos sobre o novo filme que, depois de 36 anos, dará sequência ao longa-metragem original, lançado em 1986.

    A première contará com a presença de Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, além do diretor Joseph Kosinski e o produtor Jerry Bruckheimer, entre outros convidados.

    "Este evento de transmissão ao vivo é uma demonstração nova e poderosa do grande alcance da Paramount em sua rede de canais no YouTube”, diz Fede Goldenberg, Head Global de Parcerias TV & Filmes do YouTube. "Estamos orgulhosos por essa parceria em uma experiência inesquecível para fãs de todo o mundo, que terão acesso exclusivo ao tapete vermelho de Top Gun: Maverick.”

    O que você precisa saber sobre Top Gun: Maverick?

    Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, vamos acompanhar novamente a história de Pete “Maverick” Mitchell, um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor.

    A explicação para esse declínio é simples: ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. No novo longa-metragem, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. 

    A produção do filme já foi interrompida algumas vezes: a primeira delas foi em 2018, quando Tom Cruise exigiu gravar suas próprias cenas, sem ajuda de dublê, e começou a aprender a pilotar avião para aumentar o nível de realismo no longa-metragem.

    As interrupções seguintes foram causadas pela pandemia e, recentemente, teve o lançamento adiado de 19 de novembro de 2021 para 27 de maio de 2022. O motivo da mudança de Top Gun foi a intenção de colocar o filme para ser exibido no fim de semana do Memorial Day, que acontece em 30 de maio anualmente.

    O Memorial Day é um feriado federal nos Estados Unidos que homenageia homens e mulheres que foram militares americanos e morreram enquanto serviam nas forças armadas dos Estados Unidos. Como Top Gun: Maverick conta a história de um consagrado piloto da Marinha, a nova data coincide com o dia histórico no país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top