Minha conta
    É fã de Atividade Paranormal? Então confira a superestreia de Atividade Paranormal: Ente Próximo no Telecine Premium
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Fique ligado, pois a Sessão Superestreia Première Telecine exibirá esta conhecida franquia hoje (28), às 22h.

    *Parceria paga com Telecine

    Filmes de terror são aqueles tipos de produções que possuem um público cativo, além de gelar o coração e a alma até das pessoas mais corajosas. Desde entidades malignaspassando por assassinos, casas mal-assombradas e fitas amadoras, o gênero possui uma legião apaixonada de fãs, amantes dos momentos de sustos e também do já conhecido suspense contido nas obras.

    E para quem é apaixonado por este tipo de produção, saiba que neste sábado, dia 28, às 22 horas, o longa-metragem Atividade Paranormal: Ente Próximo chega ao Telecine Premium, levando às telas da TV uma já conhecida franquia que se tornou um dos maiores nomes do terror dos últimos tempos.

    Atividade Paranormal: Ente Próximo
    Atividade Paranormal: Ente Próximo
    Data de lançamento 19 de maio de 2023 | 1h 38min
    Criador(es): William Eubank
    Com Roland Buck III, Henry Ayres-Brown, Tom Nowicki
    Usuários
    3,0

    Confira abaixo tudo sobre o filme:

    Filmes de terror mais aguardados de 2022

    QUAL É A HISTÓRIA DE ATIVIDADE PARANORMAL: ENTE PRÓXIMO?

    Na trama, Margot, uma jovem abandonada pela mãe quando bebê, sempre teve a curiosidade de saber de onde veio. Através de uma pesquisa na internet para investigar sua ascendência, ela descobre que é parente de um Amish chamado Samuel, que pode ter algumas respostas sobre seu passado. Em contato com o rapaz e junto dos amigos Chris e Dale, ela parte para uma comunidade Amish visando fazer um documentário sobre sua origem. Quando coisas estranhas começam a acontecer no meio da noite, Margot se dará conta que o amistoso lugar esconde um antigo segredo, podendo não ser tão tranquilo quanto pensa.

    Seguindo a filosofia da franquia de dar chance a nomes não tão conhecidos pelo grande público, o elenco é composto por Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert, Henry Ayres-BrownAlexa Shae Niziak e Tom Nowicki. A direção é assinada por William Eubank, responsável por títulos como Ameaça Profunda e O Sinal - Frequência do Medo.

    ENTE PRÓXIMO É UM CAPÍTULO À PARTE

    Apesar de fazer parte da franquia Atividade Paranormal, Ente Próximo não é um sucessor direto do, até então, último capítulo da saga, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma. O spin-off apresenta a mesma proposta de câmera amadora, mas seus personagens e história não possuem ligação com os outros longas.

    Para quem não conhece, vale colocar que a saga nasceu em 2007, com o filme Atividade Paranormal. Após seu grande sucesso, os produtores logo trataram de rodar algumas sequências, surgindo: Atividade Paranormal 2Atividade Paranormal 3Atividade Paranormal 4 e Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma. Além disso, outro spin-off que também não possui ligação com a trama central é Atividade Paranormal em Tóquio.

    *No domingo (29), a partir das 18h20, o Telecine exibe o Combo Duplo Atividade Paranormal no Telecine Pipoca com Atividade Paranormal 2 e Atividade Paranormal: Ente Próximo na sequência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top