Minha conta
    O Diabo Veste Prada: Entenda o motivo de Gisele Bündchen quase ter ficado de fora do filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Anne Hathaway e Meryl Streep estrelam a clássica comédia!

    Todo cinéfilo conhece O Diabo Veste Prada, certo? Rodado em 2006, o longa foi grande sucesso de público e crítica, apresentando em seu elenco nomes como Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Simon Baker e a brasileiríssima Gisele Bündchen.

    O Diabo Veste Prada
    O Diabo Veste Prada
    Data de lançamento 22 de setembro de 2006 | 1h 50min
    Criador(es): David Frankel
    Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Contudo, o que muitos não sabem é que a modelo por pouco não participou do filme. Isso porque durante uma entrevista para a revista Vogue, Gisele contou que a autora do livro original, Lauren Weisberger, a abordou ainda em 2006, em um voo, para perguntar se a brasileira gostaria de interpretar uma das modelos da Runway — a icônica revista de moda gerenciada por Miranda Priestly (Streep).

    Cansada de “ser modelo”, a brasileira respondeu de maneira decidida, afirmando que só participaria do longa sob uma condição: que não vivesse uma modelo.

    Não estou interessada. Não vou interpretar uma modelo, faço isso todos os dias. Este é um papel que eu já faço sempre.

    Após o ocorrido, Bündchen ficou com o papel de Serena, uma das muitas assistentes da revista e amiga próxima da personagem de Emily Blunt.

    Meryl Streep revela que ficou depressiva por causa de O Diabo Veste Prada

    ANNE HATHAWAY TAMBÉM QUASE NÃO PARTICIPOU DO FILME

    Outra estrela que por pouco também quase ficou de fora da produção foi Anne Hathaway. Durante sua participação no reality show RuPaul’s Drag Race, a atriz acabou contando uma curiosidade sobre os bastidores que deixou muita gente chocada:

    “Vou contar um segredo: eu fui a nona escolha [para viver Andy] em O Diabo Veste Prada. Mas eu consegui. Então segurem firme e nunca desistam”, disse a atriz que ainda aproveitou para dar dicas importantes para as participantes do programa.

    Antes de ser escolhida para o papel, outras celebridades também fizeram testes para interpretar a Andy Sachs, como por exemplo, Rachel McAdams, na época, a principal escolha do diretor David Frankel. No programa, Hathaway contou ainda que precisou ser perseverante: “Eu não tive que fazer o teste, tive que ser paciente.”, disse.

    Anne também lembrou do momento em que ficou sabendo que tinha sido aprovada: “Eu estava recebendo alguns amigos em casa, fui trocar de roupa e recebi a ligação. Lembro-me de sair correndo para a sala de estar, meio vestida, gritando ‘Consegui O Diabo Veste Prada!"

    O resto todos nós sabemos: O Diabo Veste Prada foi lançado em 2006 e tornou-se um enorme sucesso, arrecadando US$ 326 milhões ao redor do mundo, além de duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

    Sharon Stone critica sucesso de Meryl Streep no cinema: 'Sou uma vilã muito melhor'
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top