Minha conta
    O Diabo Veste Prada vai ganhar continuação? Elenco comenta a possibilidade!

    Após 15 anos do lançamento do filme, Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci e mais se reuniram para falar sobre os bastidores da produção.

    Não dá para acreditar, mas O Diabo Veste Prada completa 15 anos em 2021! O filme, que já se tornou um clássico moderno, é um dos favoritos de muitos e ganhou um reencontro especial com seus protagonistas em celebração a esta data.

    8 filmes de comédia de Meryl Streep para conhecer um outro lado da atriz

    Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily BluntStanley Tucci e membros da produção estiveram em uma reunião promovida pela Entertainment Weekly para comentar sobre um final alternativo e uma possível continuação.

    A adaptação do diretor David Frankel da história de Lauren Weisberger - inspirada pelo seu tempo trabalhando com a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour - tornou-se uma referência para o gênero. O longa mistura de roupas impossivelmente chiques, diálogos ferventes e retrato contundente de mulheres no poder.

    Agora, pela primeira vez desde o lançamento em 2006, as estrelas do filme se reuniram e comentaram alguns detalhes de O Diabo Veste Prada.

    Meryl Streep e Anne Hathaway quase não estrelaram O Diabo Veste Prada

    A ideia inicial do longa discutia a possibilidade de atrizes como com Michelle PfeifferGlenn CloseCatherine Zeta-Jones para o papel de Miranda Priestly. No entanto, uma ligação do chefe do estúdio, Tom Rothman, garantiu Meryl Streep em 2005, e então ela se reuniu com a equipe em sua casa em Nova York para discutir o roteiro.

    "Eu não estava interessada em fazer um filme biográfico sobre Anna; Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter que ter uma boa aparência todos os dias", disse a atriz.

    Em entrevista recente, Anne Hathaway revelou que que era a "nona escolha" para o papel. Antes disso, Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie PortmanKate HudsonKirsten Dunst foram consideradas.

    "Esperei pacientemente até chegar a minha vez e recebi a ligação. Esse foi o meu sim mais fácil do mundo. Lembro-me do momento em que descobri que consegui o papel, simplesmente corri gritando pelo meu apartamento. Estava com um monte de amigos e eu simplesmente pulei na sala de estar e gritei: 'Eu estarei em O Diabo Veste Prada!'", contou ela.

    A importância de O Diabo Veste Prada

    O filme arrecadou US$ 124 milhões no mercado interno e recebeu duas indicações ao Oscar, se tornando um marco no cinema. Com isso, é claro que a produção também impactou na vida das estrelas e membros do elenco.

    "Este é o primeiro filme [onde] homens vêm até mim e dizem: 'Eu sei como você se sente; tenho uma empresa e ninguém me entende. É muito difícil.' É a coisa mais difícil do mundo para um homem sentir seu caminho até o protagonista do filme se for uma mulher.", disse Meryl.

    "Acho que o filme preparou uma geração para decidir, bem, quem eu serei no local de trabalho, quem serei quando for um líder?", completou Anne.

    O Diabo Veste Prada vai ter continuação?

    Dado o sucesso do filme, O Diabo Veste Prada acumula milhares de fãs ao redor do mundo que se perguntam se virão Miranda Priestly novamente. Parece que uma continuação do filme é uma ideia distante, mas que não está sendo descartada.

    "O estúdio não pediu [uma sequência]. Tivemos uma reunião em que dissemos: "O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?" Talvez tenha sido estúpido; sentimos como, Não, essa história foi contada… Lauren finalmente escreveu outro livro 15 anos depois. Chegamos à mesma conclusão, que apenas seguir os personagens não seria a mesma coisa", disse o diretor David Frankel.

    Por outro lado, a autora Lauren Weisberger deu um pouco de esperança ao público: "Houve muitas conversas sobre isso. Eu não diria que está fora do reino das possibilidades".

    Mitos do Pop: Sete cenas cortadas que mudariam completamente os significados dos filmes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top