Minha conta
    Sharon Stone critica sucesso de Meryl Streep no cinema: 'Sou uma vilã muito melhor'

    Atriz de Instinto Selvagem ainda listou outras celebridades que são tão talentosas quanto Meryl Streep, como Viola Davis e Kate Winslet.

    Meryl Streep é amplamente aclamada na indústria audiovisual, sendo a segunda mulher mais premiada do Oscar ao lado de Frances McDormand, por seus papéis em A Escolha de SofiaA Dama de Ferro e Kramer Vs Kramer, mas sua ascensão também se tornou alvo de críticas recentemente.

    Em entrevista ao site Zoomer, Sharon Stone falou sobre seu novo livro de memórias “The Beauty of Living Twice”, em que conta os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal, e criticou Hollywood por fazer com que as mulheres da indústria trabalhassem sob a ideia de que “só poderia haver espaço para uma”.

    Meryl Streep revela que ficou depressiva por causa de O Diabo Veste Prada

    Quando a repórter menciona este trecho da biografia, questiona logo em seguida como Sharon Stone se sentiu por “finalmente ter conseguido trabalhar com Meryl Streep”, fazendo com que a atriz levantasse uma reflexão sobre a formulação da pergunta e a aclamação dada à atriz de O Diabo Veste Prada:

    "Gosto da maneira como você diz isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep", disse ela, interrompendo Schneller no meio da pergunta. “Você não disse, 'Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone' ou ‘finalmente conseguimos trabalhar juntas’. Porque é assim que sua vida foi construída para ser. 'Todo mundo quer trabalhar com Meryl’. Eu me pergunto se ela gosta disso?"

    "Todas deveriam competir contra Meryl Streep"

    Sharon Stone continuou defendendo seu ponto, explicando como a questão se relacionava à sua crítica escrita no livro biográfico: “A maneira como você estruturou a pergunta é, em grande parte, a resposta à pergunta. O negócio foi criado para que todos nós devêssemos invejar e admirar Meryl porque só Meryl tinha que ser boa. E todas deveriam competir contra Meryl. Acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep. Toda a iconografia de Meryl Streep é parte do que Hollywood faz com as mulheres."

    A celebridade, então, listou várias outras atrizes que ela considera comparáveis ​​à Streep: "Viola Davis é exatamente o mesmo tipo de atriz que Meryl Streep. Emma Thompson. Judy Davis. Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus. Mas você diz Meryl e todo mundo cai no chão.”

    Por fim, Sharon Stone relatou que seu talento também é comparável com Meryl Streep e, em algumas performances, até melhor: "Eu sou uma vilã muito melhor do que Meryl e tenho certeza que ela diria isso. Meryl não ia ser boa em Instinto Selvagem ou em Cassino. Eu seria melhor. E eu sei disso. E ela sabe disso.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top