Minha conta
    Sharon Stone deu tapa em diretor de Instinto Selvagem por motivo inusitado

    A atriz revelou que a produção pediu para que ela tirasse a calcinha antes de gravar a clássica cena da "cruzada de pernas".

    Sharon Stone já foi considerada uma das maiores estrelas de Hollywood, colecionando em seu currículo vários sucessos. Depois de anos na indústria do entretenimento, ela resolveu escrever uma autobiografia, contando os bastidores dos filmes que participou. A revista Vanity Fair teve acesso exclusivo ao material e divulgou um trecho em que a atriz revela que durante as gravações de Instinto Selvagem, ela deu um tapa no rosto do diretor Paul Verhoeven, enquanto filmavam a clássica cena da “cruzada de pernas”. 

    Sharon Stone cai na gargalhada ao ser perguntada se já sofreu assédio em Hollywood

    Aos 63 anos, Stone contou que um membro da produção pediu que ela tirasse a calcinha para uma das cenas mais conhecidas da história do cinema, a que ela cruza as pernas. Como argumento, ele afirmou que ela estava "refletindo na luz" e que suas partes íntimas não seriam vistas. “Fui chamada para assistir ao filme após encerrarmos as gravações. Não éramos apenas eu e o diretor, era uma sala cheia de agentes e advogados, a maior parte deles não tinha nada a ver com o projeto”, disse a atriz. 

    “E foi assim que vi a cena com a minha vagina pela primeira vez, após me dizerem que ‘não veremos nada, só precisamos que você remova a calcinha por ela estar refletindo na luz e assim dá para saber que você está de calcinha’”, completou. Na época, Stone chegou a pensar em processar o diretor e os produtores do filme, mas percebeu que a cena era relevante para o contexto do longa.

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

    Verhoeven, ao longo dos anos, contestou que as gravações tiveram o consentimento da atriz, mas ela revelou que não foi bem assim que aconteceu: “Sim, há muitos pontos de vista em relação a esse tema, mas levando-se em conta que sou eu a dona da vagina em questão, posso dizer: os outros pontos de vista são uma besteira. Agora, a questão é: não importa mais. Era eu e as minhas partes lá. Eu decidi fazer. Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer”.

    Caso Stone tivesse resolvido entrar com o processo, Singer disse que eles conseguiriam facilmente impedir o lançamento do filme. "Eu deixei Paul (Verhoeven) saber das opções que Marty havia me dado. Claro, ele negou veementemente que eu tivesse qualquer escolha. Eu era apenas uma atriz, apenas uma mulher; que escolhas eu poderia ter?", ela lembrou. "Mas eu tinha escolhas. Então eu pensei e pensei e escolhi deixar essa cena no filme. Por quê? Porque era necessária para o filme e para o personagem e porque, no fim das contas, fui eu que fiz”.

    A atriz ainda refletiu no impacto que o filme e aquela cena tiveram em sua carreira: “Vocês têm ideia de quantas pessoas assistiram Instinto Selvagem nos últimos 20 e poucos anos? Pensem nisso. É mais do que apenas uma espiada na minha saia”, acrescentou ela.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top