Minha conta
    Travessia: Confira as primeiras cenas de Jade Picon na nova novela da Globo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novela tem estreia marcada para 7 de outubro.

    Depois do sucesso de Pantanal, a Globo vai apresentar um novo projeto de Gloria Perez na faixa das 21h. Com algumas polêmicas no caminho e um assunto extremamente relevante para o momento presente, as fake news e o deep fake, Travessia estreia em 7 de outubro.

    A proximidade do lançamento garante que a emissora passe a divulgar cada vez mais vídeos e materiais da trama. Na última segunda-feira (26), a empresa liberou um teaser focado em Chiara, personagem de Jade Picon.

    Filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera), a personagem é descrita como uma garota mimada. Como a prévia antecipa, ela "tem tudo o que quer, na hora que quer" e "está acostumada a não enfrentar obstáculos para conquistar seus desejos".

    Chiara vai cruzar o caminho de Ari (Chay Suede), que tem um relacionamento com Brisa (Lucy Alves) e está no Rio de Janeiro a trabalho. O registro apresenta a dinâmica familiar da jovem, com uma vida de luxo.

    Travessia: "Queríamos lançar alguém novo", revela Gloria Perez sobre escalação de Jade Picon

    Como antecipado pela atriz, a sua personagem terá uma forte relação com moda, maquiagem e a própria internet, algo que também é retratado no vídeo. Ao fim, o comercial mostra o possível momento em que os dois se conhecem e o instantâneo encantamento do mocinho pela jovem.

    “Eu jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já apareceu na minha vida inteira, por conta do que as pessoas fossem dizer. Não poderia estar mais feliz de estar nesse processo. Eu respeito muito a profissão, mas é algo que as pessoas, de fato, vão ter que esperar pra ver e que não vai impedir que eu viva meu sonho, sabe? É algo inevitável.”

    Jade Picon explica como lida com críticas após escalação em Travessia: “Não vai impedir de viver meu sonho"

    Gloria antecipou em coletiva de imprensa que Jade tinha “a ressonância perfeita para essa personagem”. Já o diretor artístico Mauro Mendonça Filho, ele reconheceu na influenciadora "uma pessoa talhada para ser atriz". Ele completa: "Ela está fazendo muito bem e acho que a polêmica fala muito mais de outras coisas em si do que da própria Jade.”

    O QUE ESPERAR DE TRAVESSIA?

    A trama começa com uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais por um grupo de jovens, em Portugal. Do outro lado do mundo, no Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves). Uma montagem de brincadeira, mas extremamente prejudicial, que fará a protagonista percorrer uma complexa jornada para recuperar sua identidade e ter sua vida de volta.

    Travessia tem estreia marcada para 10 de outubro.

    Travessia
    Travessia
    Data de lançamento 2022-10-10
    Séries : Travessia
    Com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela
    Usuários
    2,9
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top