Minha conta
    Jade Picon explica como lida com críticas após escalação em Travessia: “Não vai impedir de viver meu sonho"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novela estreia em 10 de outubro.

    Pantanal está chegando em sua reta final com as impressionantes reviravoltas preparadas por Bruno Luperi, autor da releitura. Em algumas semanas, o horário das 21h será preenchido por Travessia, que marca o retorno de Gloria Perez ao universo das novelas.

    Nesta quinta-feira (15), a TV Globo realizou um encontro com jornalistas e artistas da produção para apresentar novos detalhes da trama. Além de causar grandes expectativas para uma nova trama da autora, que sempre utiliza fortes elementos culturais em seus projetos, o folhetim também marcará a estreia de Jade Picon como atriz.

    Travessia: Abertura da novela de Gloria Perez vai resgatar hit de Lulu Santos na voz de Seu Jorge

    Durante a coletiva, a autora e a artista foram questionadas sobre a polêmica da escalação, que levou o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro a se pronunciar sobre o caso.

    “Da minha parte, acho isso uma grande bobagem. Não compactuo com preconceito, acho que se as pessoas chegaram de orelha em pé - 'O que será que vai acontecer? O que será que a Jade vai trazer? Será que ela é ruim?', esperem para ver! Aí depois você critica, aplaude ou vai. Quando a gente se põe na vitrine é exatamente para isso, mas o que tenho dito para essas pessoas é: esperem para ver e para falar depois, sem preconceitos”, destacou Gloria.

    Travessia: "Queríamos lançar alguém novo", revela Gloria Perez sobre escalação de Jade Picon

    “Quando essa oportunidade chegou para mim, eu já imaginei que fosse gerar isso, independente do que eu for escolher fazer da minha vida, se for atuar, cantar, só empreender, vai ter gente falando bem ou mal. Isso eu já estou acostumada desde que eu tenho 12 anos, desde que estou na internet”, explicou Jade.

    Ela completa: “Eu jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já apareceu na minha vida inteira, por conta do que as pessoas fossem dizer. Não poderia estar mais feliz de estar nesse processo. Eu respeito muito a profissão, mas é algo que as pessoas, de fato, vão ter que esperar pra ver e que não vai impedir que eu viva meu sonho, sabe? É algo inevitável.”

    O QUE ESPERAR DE TRAVESSIA?

    A trama começa com uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais por um grupo de jovens, em Portugal. Do outro lado do mundo, no Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves). Uma montagem de brincadeira, mas extremamente prejudicial, que fará a protagonista percorrer uma complexa jornada para recuperar sua identidade e ter sua vida de volta.

    Travessia tem estreia marcada para 10 de outubro.

    Travessia
    Travessia
    Data de lançamento 2022-10-10
    Séries : Travessia
    Com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela
    Usuários
    2,9
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top