Minha conta
    Branca de Neve: Após visual de princesa vazar, fãs se dividem nas redes sociais; veja comentários sobre o figurino de Rachel Zegler
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Atriz tem ascendência colombiana e, recentemente, protagonizou o remake de Amor, Sublime Amor, que foi indicado ao Oscar.

    Já faz alguns anos que a Disney vem investindo pesado em transformar as suas clássicas histórias infantis em filmes live-action. Depois de títulos como Cinderella, Aladdin, A Bela e a Fera e até O Rei Leão, chegou a vez de A Branca de Neve e os Sete Anões também ganhar uma adaptação. 

    Branca de Neve: Gal Gadot encerra filmagens como Rainha Má e revela se vai cantar e dançar no filme

    Acontece que muito antes de começarem as gravações, o longa já vem se envolvendo em algumas polêmicas, na semana passada, o ator Peter Dinklage detonou o projeto por refilmar uma animação em que "sete anões vivem juntos em uma caverna". Depois, foi a vez de Rachel Zegler, que dará vida à protagonista, reagir aos ataques racistas que recebeu após ser escalada para o filme

    Na mais recente polêmica envolvendo a produção, vazou na internet uma foto dos bastidores em que Zegler aparece vestida com o suposto figurino da Branca de Neve. Na internet, os fãs ficaram divididos, enquanto uns ressaltaram a semelhança com o vestido da animação original, outros compararam com antigas produções que contaram a história da personagem e até com animadores de festa. 

    Qual é o melhor live-action da Disney?

    Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio.

    Dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e com produção de Marc Platt, Branca de Neve e os Sete Anões começou a ser produzido este ano e tem previsão de estreia para 2023. Além de Zegler, Gal Gadot também foi escalada para o papel de Rainha Má no filme da Disney e Andrew Burnap para o papel principal masculino, que não tem qualquer relação com o príncipe nem com o caçador

    Já sobre a polêmica envolvendo o ator de Game of Thrones, o estúdio se pronunciou e afirmou que o grupo de anões será substituído por criaturas mágicas. Vale lembrar que a trilha sonora também vai ganhar uma repaginada. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla vencedora do Oscar e do Tony por La La Land, está encarregada de compor músicas inéditas para o filme.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top