Minha conta
    Branca de Neve: Gal Gadot encerra filmagens como Rainha Má e revela se vai cantar e dançar no filme
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Intérprete da Mulher-Maravilha vai estrelar o novo live-action da Disney ao lado de Rachel Zegler.

    É inegável que a Disney conquistou o mundo inteiro com suas animações – e uma das tendências que o famoso estúdio criou e continua alimentando são os live-actions. Entre os projetos futuros está o remake de Branca de Neve e os Sete Anões, com Rachel Zegler na pele da protagonista e Gal Gadot na da Rainha Má. Para a intérprete da Mulher-Maravilha, porém, as gravações já chegaram ao fim – como a própria anunciou na sexta-feira passada (22).

    No story do Instagram, Gadot compartilhou uma foto dentro do que parece ser um camarim, acompanhada de algumas integrantes da equipe. “Último dia no set com o melhor time de todos!!!!”, escreveu ela. Confira a imagem a seguir:

    Instagram/Reprodução

    Detalhes sobre a trama não foram divulgados, apesar de Gadot já ter reconhecido que a refilmagem seria "diferente" do desenho animado lançado em 1937 – o primeiríssimo da Casa do Mickey e responsável por revolucionar a indústria do entretenimento. Mais recentemente, em entrevista à Forbes, a atriz deu algumas pistas sobre sua personagem e sua atuação na nova versão:

    Eu adorei! É divertido, eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar e dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes – e é a primeira vilã da Disney.

    Ainda para a revista, Gadot não conteve seu entusiasmo: “Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb [diretor], Marc Platt produzindo, a Disney e, claro, Rachel Zegler. É uma ótima experiência, e eu de fato gosto disso. A Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante.“

    Peter Dinklage detona novo live-action de Branca de Neve e os Sete Anões: 'Muita hipocrisia'

    Apesar de concluída a participação de Gadot, Branca de Neve e os Sete Anões segue em produção no Reino Unido, com previsão de estreia para 2023. Além das duas mulheres escaladas, a Disney contratou Andrew Burnap para o papel principal masculino, que vai ser distinto tanto do príncipe quanto do caçador.

    Vale lembrar que a trilha sonora também vai ganhar uma repaginada. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla vencedora do Oscar e do Tony por La La Land, está encarregada de compor músicas inéditas para o filme.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top