Minha conta
    Benedict Cumberbatch vai se aposentar? Ator explica como será a pausa após Doutor Estranho 2
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já começou a planejar os próximos dez anos de lançamentos.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia amanhã nos cinemas e as expectativas são ENORMES, principalmente em torno das participações especiais que podemos ter no filme. Além de Benedict Cumberbatch, que volta ao papel de Mago Supremo depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estão confirmados Benedict Wong, Rachel McAdams, Xochitl Gomez, e claro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. Este é o sexto filme do ator para o Universo Cinematográfico da Marvel e parece que vai demorar um tempinho para ele voltar a interpretar o personagem.

    Emma Watson e outras celebridades que se aposentaram cedo demais

    Durante a premiére mundial do filme, nesta segunda-feira (02), Cumberbatch foi questionado por um repórter do IGN sobre qual variante ele gostaria de ser e explicou que, aos 45 anos, está ocupado tendo que equilibrar o seu papel de ator, com suas obrigações como pai. "Eu acho que um que é menos ocupado, talvez... Talvez eu seja essa variante em breve, o que é legal -- farei uma pausa", afirmou o Mago Supremo da Marvel.  

    Desde que assumiu esse papel, o ator protagonizou o filme solo do personagem em 2016 e logo em seguida emplacou participações em Thor: RagnarokVingadores: Guerra InfinitaUltimato e no mais recente Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Benedict também atuou em diversos outros filmes, como por exemplo, o recente indicado ao Oscar, Ataque dos Cães

    Doutor Estranho 2: Qual é a conexão do filme com Homem-Aranha 3?

    Quando Doutor Estranho deve retornar aos cinemas? 

    O futuro do MCU ainda é bastante obscuro, principalmente depois que a pandemia do Coronavírus acabou atrasando alguns dos seus principais lançamentos. Durante a San Diego Comic Con de 2019Kevin Feige anunciou toda a fase quatro da Marvel que ainda tem produções a serem lançadas até o final de 2023, como Thor: Love and Thunder, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaThe Marvels e Guardiões da Galáxia Vol. 3, isso sem falar nas séries do Disney +.  Todos esses filmes citados não devem precisar da presença do Mago Supremo. 

    Já em relação a um próximo filme dos Vingadores, é provável que tenhamos que esperar ainda mais tempo. Com isso dito, o chefe do MCU, Kevin Feige chamou Strange de "âncora" do universo cinematográfico, e recentemente revelou que a equipe dele estava prestes a planejar a próxima década de filmes -- você pode esperar que Strange tenha uma participação enorme ali, mesmo que seja somente em alguns anos.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top