Minha conta
    Doutor Estranho 2: Conheça os novos personagens da Marvel no filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai explorar o multiverso da Marvel, apresentando novos personagens no MCU.

    Finalmente estamos perto do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas brasileiros. O filme vai explorar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e, com isso, vai apresentar novos personagens que o público ainda não viu nas telonas. Pensando nisso, o AdoroCinema separou quais são os novos personagens da Marvel presentes em Doutor Estranho 2. Dá uma olhada!

    Quais personagens estarão em Doutor Estranho 2? Entenda o papel deles no multiverso da Marvel

    America Chavez (Xochitl Gomez)

    America Chavez, interpretada pela Xochitl Gomez, será apresentada no Universo Cinematográfico Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com um papel fundamental na trama de multiverso.

    Para quem não conhece a personagem, America Chavez é uma jovem de fora do nosso universo que está sendo caçada por conta de seu poder: ela consegue abrir buracos na realidade em formato de estrela, que lhe permitem viajar pelo multiverso e para outras realidades, habilidades que serão importantes para auxiliar na aventura de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) por esses outros universos da Marvel.

    Variantes do Doutor Estranho

    Se tratando do multiverso, veremos outras versões do Doutor Estranho na sequência, onde Stephen Strange vai descobrir o quão poderoso e importante ele é em mais do que apenas no universo em que estamos acostumados, com ele se deparando com diferentes versões de si mesmo nessa aventura.

    Os trailers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirmaram quais serão essas outras versões do personagem, com Defensor, Sinistro e Supremo, além de uma versão zumbi do herói da Marvel.

    Variante de Wanda Maximoff

    Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) será uma das protagonistas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e uma cena do trailer em Westview, Nova Jersey, cenário onde se passa a série WandaVision, confirmou a existência de uma variante Wanda. Ela aparece vestida com uma roupa muito mais casual e hematomas no rosto, o que mostra que podemos ter uma batalha entre as duas versões ou que ela pode ser usada pela Feiticeira Escarlate para cumprir alguma missão na trama de Doutor Estranho 2.

    Rintrah

    Para lutar ao lado dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel no filme, especialmente Doutor Estranho e Wong (Benedict Wong), no Kamar-Taj, teremos a apresentação de um poderoso Minotauro conhecido como Rintrah. Nos quadrinhos da Marvel, a criatura verde e peluda estreou em 1986 como um ser místico do planeta R'Vaal antes de embarcar em inúmeras aventuras com o Doutor Estranho. 

    Gargantos

    Além dos personagens humanos poderosos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai contar com monstros interdimensionais em sua trama do multiverso, com destaque para Gargantos, monstro alienígena com tentáculos que apareceu em todos os materiais promocionais lançados do filme até o momento.

    O personagem foi originalmente programado para aparecer como o vilão Shuma-Gorath da Marvel, mas questões legais não permitiram que a Marvel Studios trouxesse essa entidade específica para o cinema. Com isso, a Marvel está lançando um monstro multiversal diferente em Gargantos.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia dia 5 nos cinemas do Brasil.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top