Minha conta
    Cidade Perdida: Sandra Bullock conseguiu que Brad Pitt participasse do filme por meio de conexão inusitada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Prestes a se aposentar, atriz está lançando nova comédia de ação ao lado de Channing Tatum e Daniel Radcliffe.

    Sandra Bullock anunciou recentemente que vai fazer uma pausa em sua carreira após o lançamento de Cidade Perdida, seu novo filme com Channing Tatum e Daniel Radcliffe. Mas, antes de sair dos holofotes para se dedicar aos filhos Louis (12) e Laila (10), a atriz de 57 anos vem dando várias entrevistas para divulgar a comédia de ação que chega aos cinemas no dia 21 de abril. Durante um bate-papo com o site ComicBook, ela revelou como conseguiu que Brad Pitt fizesse uma participação especial na trama – e tudo graças a uma conexão bastante inusitada.

    “Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad”, explicou Bullock ao ser perguntada sobre sua rápida aparição no próximo longa-metragem do ator: Trem-Bala, que estreia em 29 de julho. “Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para Trem-Bala e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme?’ Ele em si nunca me ligou.”

    Sandra Bullock criou truque para contracenar com Channing Tatum nu em novo filme: "Focar na coxa esquerda dele"

    Aberto o precedente, a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível se sentiu confortável para retribuir o convite. “Uma vez que eu concordei em fazer Trem-Bala, eu recorri a Janine para conseguir Brad em Cidade Perdida. Então Janine Rath-Thompson é, na verdade, o canal para o nosso trabalho.”

    Ainda ao ComicBook, Bullock comentou o fato de ser produtora de Cidade Perdida, cargo que já havia exercido anteriormente em sua carreira e que deixou de lado para ficar mais perto da família. “Você perde muito cabelo, fica grisalho rápido, não dorme, está constantemente com raiva e estressado, mas tem o direito de dizer que precisa ser melhor, você tem o direito de parar as coisas, você tem o direito de encontrar o dinheiro, você tem o direito de lutar pelas pessoas”, observou ela.

    “O primeiro filme que eu realmente produzi foi Miss Simpatia. Eu amo [produzir], mas parei por um tempo porque tenho dois filhos lindos que precisavam de mim. Agora levo eles comigo”, finalizou a atriz.

    O QUE ACONTECE EM CIDADE PERDIDA?

    The Lost City (no original) acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada.

    Sandra Bullock só se arrepende de um filme na carreira, e motivo tem relação com Keanu Reeves

    Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    A direção fica a cargo dos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top