Minha conta
    Cidade Perdida: Sandra Bullock conseguiu que Brad Pitt participasse do filme por meio de conexão inusitada
    6 de abr. de 2022 às 20:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Prestes a se aposentar, atriz está lançando nova comédia de ação ao lado de Channing Tatum e Daniel Radcliffe.

    Sandra Bullock anunciou recentemente que vai fazer uma pausa em sua carreira após o lançamento de Cidade Perdida, seu novo filme com Channing Tatum e Daniel Radcliffe. Mas, antes de sair dos holofotes para se dedicar aos filhos Louis (12) e Laila (10), a atriz de 57 anos vem dando várias entrevistas para divulgar a comédia de ação que chega aos cinemas no dia 21 de abril. Durante um bate-papo com o site ComicBook, ela revelou como conseguiu que Brad Pitt fizesse uma participação especial na trama – e tudo graças a uma conexão bastante inusitada.

    “Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad”, explicou Bullock ao ser perguntada sobre sua rápida aparição no próximo longa-metragem do ator: Trem-Bala, que estreia em 29 de julho. “Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para Trem-Bala e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme?’ Ele em si nunca me ligou.”

    Sandra Bullock criou truque para contracenar com Channing Tatum nu em novo filme: "Focar na coxa esquerda dele"

    Aberto o precedente, a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível se sentiu confortável para retribuir o convite. “Uma vez que eu concordei em fazer Trem-Bala, eu recorri a Janine para conseguir Brad em Cidade Perdida. Então Janine Rath-Thompson é, na verdade, o canal para o nosso trabalho.”

    Ainda ao ComicBook, Bullock comentou o fato de ser produtora de Cidade Perdida, cargo que já havia exercido anteriormente em sua carreira e que deixou de lado para ficar mais perto da família. “Você perde muito cabelo, fica grisalho rápido, não dorme, está constantemente com raiva e estressado, mas tem o direito de dizer que precisa ser melhor, você tem o direito de parar as coisas, você tem o direito de encontrar o dinheiro, você tem o direito de lutar pelas pessoas”, observou ela.

    “O primeiro filme que eu realmente produzi foi Miss Simpatia. Eu amo [produzir], mas parei por um tempo porque tenho dois filhos lindos que precisavam de mim. Agora levo eles comigo”, finalizou a atriz.

    O QUE ACONTECE EM CIDADE PERDIDA?

    The Lost City (no original) acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada.

    Sandra Bullock só se arrepende de um filme na carreira, e motivo tem relação com Keanu Reeves

    Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    A direção fica a cargo dos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph, Brad Pitt
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top