Minha conta
    Samuel L. Jackson e Uma Thurman vão trabalhar juntos novamente após Pulp Fiction; conheça o novo filme

    Atores do aclamado filme de Quentin Tarantino estiveram no Oscar 2022, ao lado de John Travolta.

    O elenco de Pulp Fiction — Tempo de Violência se reuniu no palco da 94ª cerimônia do Oscar no último domingo (27), para apresentar uma das categorias. Mas esta não será a última vez em que são vistos juntos! De acordo com o site The Hollywood Reporter, Samuel L. JacksonUma Thurman estarão no elenco principal da comédia The Kill Room.

    Escrito por Jonathan Jacobson e dirigido por Nicol Paone, The Kill Room é descrito como um suspense que mistura crime e humor ácido. A história acompanha um assassino, seu chefe (Samuel L. Jackson), uma negociante de arte (Uma Thurman) e um esquema de lavagem de dinheiro. Enquanto executam o crime, o assassino envolvido acidentalmente se transforma em um grande sucesso da noite para o dia.

    Filha de Uma Thurman passa longe de Pulp Fiction e só vê alguns filmes da mãe; favorito é um musical de 2005

    Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Jon Keeyes serão os produtores, ao lado de Anne Clements, Nicol Paone, Dannielle ThomasJason Weinberg e a própria atriz Uma Thurman. A produção do filme começará nesta primavera (nos Estados Unidos) em Nova Jersey e Nova York.

    "Fazer The Kill Room — um roteiro já incrível — com Uma Thurman e Samuel L. Jackson está além dos meus sonhos mais loucos", afirmou a cineasta Nicol Paone. “Cada momento em que estão na tela são invejáveis ​​e atraentes. Sou eternamente grato a ambos por dizerem sim e estou emocionada por dar vida a isso ao lado de Anne Clements e Yale Productions”.

    Jordan Yale Levine e Beckerman também comentaram: “A combinação de Uma e Sam para este projeto é um sonho tornado realidade. Temos certeza de que Nicol vai entregar um filme especial, e que atinge o equilíbrio perfeito entre humor negro e emoções de arrepiar.”

    Além de Pulp Fiction, Uma Thurman ganhou notoriedade por seu papel nos filmes Kill Bill e, atualmente, está trabalhando na série Super Pumped. Já Samuel L. Jackson também conta com uma carreira brilhante, que abrange filmes como Os Bons Companheiros, Django Livre, Os Oito Odiados, a trilogia prequela de Star Wars e sua longa participação na franquia cinematográfica da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top