Minha conta
    Uma Thurman rebate boatos de que Kill Bill 3 vai acontecer: "Não está nos planos de ninguém"

    Há anos, os fãs clamam o retorno da atriz como Beatrix Kiddo, a icônica Noiva dos filmes dirigidos por Quentin Tarantino.

    Não é novidade que Quentin Tarantino adora fazer suspense sobre os rumos de sua carreira – e o mais recente envolve Kill Bill Vol. 3, a aguardada continuação de seus filmes lançados em 2003 e 2004. Desde o final da saga protagonizada por Uma Thurman, muito se especula sobre a realização de uma terceira parte. O próprio diretor comentou a possibilidade algumas vezes nos últimos anos, revelando que já tem uma ideia para a sequência e, inclusive, que já conversou com Thurman sobre trabalharem juntos novamente.

    Para a tristeza dos fãs, a atriz rebateu os boatos recentemente ao contar que Kill Bill Vol. 3 está longe de sair do papel. “Eu realmente não posso dizer nada sobre isso”, admitiu Thurman em entrevista ao podcast The Jess Cagle Show, da SiriusXM. “Quer dizer, isso foi discutido ao longo dos anos, sim. Houve um pensamento real sobre acontecer, mas já tem muito tempo. Eu não vejo mais essa produção no horizonte."

    Kill Bill 3 vai acontecer? Tarantino volta a falar sobre a sequência; confira

    Por fim, a estrela de Pulp Fiction: Tempo de Violência lamentou: "Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo gostaria que fosse o caso, mas acho que não está nos planos de ninguém.”

    Vale lembrar que, em junho de 2021, Tarantino detalhou seus planos para um terceiro longa-metragem, que poderia contar com Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real e conhecida pelo papel de Robin em Stranger Things. A trama acompanharia a vida da Noiva e sua filha após os acontecimentos de Kill Bill Vol. 2.

    “Acho que seria apenas revisitar os personagens e imaginar que as duas tiveram 20 anos de paz e isso acabou. Agora, a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya seria incrível”, disse o cineasta ao programa The Joe Rogan Experience.

    Quentin Tarantino revela qual é a idade ideal para uma criança assistir a Kill Bill

    Rodado como um único longa-metragem e depois dividido em duas partes, Kill Bill acompanha a jornada de Beatrix Kiddo (mais conhecida como a Noiva), uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo liderado por Bill (David Carradine). Grávida, ela decide escapar dessa vida brutal para se casar, mas, no dia da cerimônia, seus colegas de profissão se voltam contra ela, quase a matando.

    Depois de quatro anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide, então, procurar e matar as cinco pessoas que destruíram seu futuro, começando pelas temidas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

    Com várias cenas extremamente sangrentas envolvendo artes marciais, os dois primeiros volumes de Kill Bill arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais. Ambos estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top