Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Filhos de Maria Fernanda Cândido tiveram reação inusitada ao saber de seu papel no filme
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A atriz brasileira se junta a nomes como Eddie Redmayne, Jude Law e Ezra Miller em Os Segredos de Dumbledore.

    Falta pouco mais de um mês para a estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore – e as expectativas não poderiam estar mais altas. Afinal, a terceira parte da franquia derivada de Harry Potter  vai apresentar o antológico duelo entre o diretor de Hogwarts vivido por Jude Law e o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (vivido por Mads Mikkelsen, que assume o posto de Johnny Depp). Além disso, o mais novo trailer do filme traz uma surpresinha especial para o público brasileiro: uma breve aparição de Maria Fernanda Cândido como a feiticeira Vicência Santos.

    Em recente entrevista publicada pela revista 29HORAS, a atriz paranaense contou que a empolgação também é grande em sua casa. Quando descobriram que a mãe foi escalada para o universo mágico criado por J.K. Rowling, seus dois filhos adolescentes – Thomas (16) e Nicolas (13) – tiveram uma reação bastante inusitada. "Foi a primeira vez que eles se despediram de mim alegres. Diziam 'vai lá, mamãe', felizes", revelou Maria Fernanda sobre o período em que estava gravando o longa-metragem.

    Animais Fantásticos 3: Por que Tina Goldstein não aparece no trailer nem no cartaz do novo filme?

    "Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel. [Ser aprovada] foi uma grande alegria!", continuou a atriz, destacando a importância de levar o Brasil e a América Latina para as telonas. "Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”.

    Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril – um dia antes do lançamento nos EUA. Na trama, Dumbledore se vê forçado a montar uma poderosa equipe para impedir que Grindelwald, seu arqui-inimigo, comece uma guerra contra os trouxas. No grupo, estão o herói Newt Scamander (Eddie Redmayne), assim como seu amigo e ajudante Jacob Kowalski (Dan Fogler).

    Ainda retornam Ezra Miller (como Credence Barebone), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (como Queenie Goldstein) e Callum Turner (como Scamander, irmão de Newt). Entre os estreantes estão Victoria Yeates (como Bunty), William Nadylam (como Yusuf Kama) e Jessica Williams (como a professora Eulalie “Lally” Hicks).

    Animais Fantásticos 3 ganha título oficial: O que esperar de Os Segredos de Dumbledore?

    A direção fica a cargo de David Yates, que foi responsável pelos dois filmes anteriores – Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Os Crimes de Grindelwald (2018). O roteiro é da própria Rowling em parceria com Steve Kloves.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top