Minha conta
    Nanny Mcphee e as Lições Mágicas na Sessão da Tarde (10/10): Filme quase impediu atriz de atuar em Harry Potter

    Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal e Maggie Smith, Nanny Mcphee e as Lições Mágicas é o filme de hoje da Sessão da Tarde.

    Nesta segunda-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo apresenta o filme Nanny Mcphee e As Lições Mágicas, uma produção especial para quem gosta da mistura de comédia e fantasia.

    Na trama, acompanhamos uma jovem mãe que luta para criar seus filhos, ao mesmo tempo em que cuida de uma fazenda, enquanto o marido está na guerra. As coisas pioram ainda mais com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com o repentino aparecimento da inusitada Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, a nova governanta encanta a mãe e os pequenos.

    Nanny McPhee e as Lições Mágicas
    Nanny McPhee e as Lições Mágicas
    Data de lançamento 17 de setembro de 2010 | 1h 49min
    Criador(es): Susanna White
    Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Com direção assinada por Susanna White, o elenco do longa ainda conta com a presença de rostos famosos de Hollywood, como Emma ThompsonMaggie GyllenhaalRhys IfansRalph FiennesMaggie Smith e Asa Butterfield.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Nanny Mcphee e as Lições Mágicas, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    Chocolate Com Pimenta: "Me senti muito mal fazendo aquilo", Priscila Fantin relembra uma das cenas mais cruéis de Olga (Exclusiva)

    HARRY POTTER QUASE FICOU SEM A PROFESSORA TRELAWNEY

    Originalmente, Emma Thompson não seria capaz de interpretar a Professora Trelawney em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), devido às suas funções como escritora e produtora deste filme. No entanto, as gravações de Nanny Mcphee terminaram antes do final das filmagens de Harry Potter, podendo, a atriz, voltar a filmar suas cenas no filme do bruxinho.

    MAIS ATORES ATUARAM EM HARRY POTTER

    Além de Emma Thompson, Maggie Smith, Ralph Fiennes e Rhys Ifans também atuaram na  franquia Harry Potter.

    PROBLEMA COM OS PORQUINHOS

    Um dos problemas de filmar a cena com os porquinhos fugindo das crianças foi que os bichinhos realmente gostaram de ser pegos e acariciados, então, não estavam muito propensos a correr.

    CENA DEMOROU PARA SER FILMADA

    Para a cena em que Nanny McPhee efetivamente controla as crianças indisciplinadas, fazendo-as aparentemente começarar a se machucar, um mímico foi trazido para treinar os jovens na artes da mímica e marionete. A cena levou três semanas para ficar pronta.

    ATRIZ DE GAME OF THRONES FOI RECUSADA

    Na época, Maisie Williams fez um teste, sem sucesso, para o papel de uma das crianças deste filme. Algum tempo depois, ela foi aprovada para viver a personagem Arya Stark, em Game of Thrones.

    NANNY MCPHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS: ONDE ASSISTIR ONLINE?

    Prime Video (Aluguel e compra)

    Telecine (Streaming)

    YouTube (Aluguel e compra)

    Netflix está preparando a série de ficção científica mais ambiciosa de todas, dos mesmos criadores de Game of Thrones
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top