Minha conta
    Netflix está preparando a série de ficção científica mais ambiciosa de todas, dos mesmos criadores de Game of Thrones

    A nova atração é baseada em uma trilogia de livros chineses e deve chegar ao catálogo da Netflix em 2023.

    A série de ficção científica mais esperada da Netflix e por boas razões, é a adaptação de uma trilogia chinesa. Escrito por Liu Cixin, The Three-Body Problem descreve o primeiro contato da humanidade com uma civilização extraterrestre. É o primeiro romance asiático a ganhar o Prêmio Hugo de Melhor Romance em 2014.

    Os três livros da trilogia contam a história do primeiro contato humano com vida alienígena do planeta chamado Trisolaris e o conflito entre as duas espécies que começa a se formar ao longo de muitos anos.

    É possível que a série da Netflix comece a partir do primeiro livro da trilogia, Remembrance of Earth’s Past, que define a história na China durante a era da revolução cultural, com cientistas cometendo suicídio devido ao envolvimento com a misteriosa sociedade Frontiers of Science.

    Grande sucesso na China, The Three-Body Problem também encontrou seu público internacional, após sua tradução para o inglês, e encantou os críticos que comparam o livro a 2001: Uma Odisseia no Espaço. Para essa transposição em larga escala, a Netflix convocou uma dupla que já trabalhou em uma grande série.

    2001 - Uma Odisséia no Espaço
    2001 - Uma Odisséia no Espaço
    Data de lançamento 29 de abril de 1968 | 2h 21min
    Criador(es): Stanley Kubrick
    Com Keir Dullea, Gary Lockwood, William Sylvester
    Usuários
    4,4

    David Benioff e DB Weiss, os showrunners de Game of Thrones, encontraram, portanto, seu grande projeto de ficção científica, que faz parte de seu contrato exclusivo com a plataforma americana. Eles se juntam ao roteirista e produtor Alexander Woo (True Blood) para esta adaptação, produzida por Ken Liu e Liu Cixin, também consultores.

    O caminho é longo para este projeto anunciado há dois anos, mas a plataforma conseguiu mostrar algumas imagens dos bastidores da série durante o evento mundial TUDUM. Entre os sets, as fases de filmagem e a revelação do elenco, o público foi brindado com um gostinho promissor do que promete ser a série de ficção científica mais ambiciosa da Netflix.

    Entre os sortudos atores estão Eiza GonzálezBenedict Wong, John BradleyLiam CunninghamJonathan Pryce. O resto do elenco inclui Tsai Chin, Jovan Adepo, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Saamer Usmani, Rosalind ChaoBen Schnetzer e Eve Ridley.

    A produção do The Three-Body Problem acaba de terminar e as equipes estão entrando na fase de pós-produção. Teremos, portanto, que esperar até 2023 antes de podermos descobrir mais detalhes sobre esta série ambiciosa, universal e épica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top