Minha conta
    Pam & Tommy: Atriz precisou de 50 seios falsos para virar Pamela Anderson; cenas de sexo destruíram algumas próteses

    Com Sebastian Stan no elenco, nova série retrata escândalo sexual envolvendo a estrela de Baywatch e seu então marido, o roqueiro Tommy Lee.

    Pam & Tommy mal estreou no Star+ e já chocou os espectadores pela aparência irreconhecível de Sebastian Stan e Lily James, assim como pelas inúmeras cenas de sexo explícitas. Dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya e Cruella), a minissérie relembra uma das maiores polêmicas de Hollywood durante os anos 90: o vazamento de uma sex tape protagonizada por Pamela Anderson, então estrela de Baywatch, e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.

    Não é novidade que boa parte dessas sequências mais quentes ocorre com o auxílio de um coordenador de intimidade no set e com próteses que cobrem as verdadeiras genitálias dos atores. Mas você já imaginou quantos pares de seios falsos Lily precisou usar para interpretar Pamela?

    Pam & Tommy: Sex tape real foi usada na série? Sebastian Stan conta se ele e Lily James tiveram acesso ao vídeo

    Segundo Jason Collins, chefe da equipe de maquiagem, foram fabricados 50 conjuntos tamanho 34 DD para fins de caracterização. “São apliques de silicone cheios de gel, que se movem como pele real e absorvem a luz de forma semelhante", contou o profissional ao jornal The Sun. "Nós usávamos um novo par todos os dias para filmar, o que significa que fizemos 50."

    E o motivo? O atrito inevitável provocado pela gravação dos momentos picantes entre Lily e Sebastian. Logo, era preciso ter sempre um par de próteses à mão caso aquele utilizado em cena fosse danificado.

    Vale lembrar que, para se transformar na estrela de Baywatch, Lily teve que passar quatro horas diárias com o time de cabelo e maquiagem. De acordo com o caracterizador, foram produzidas entre 65 e 70 testas falsas durante as filmagens, com o objetivo de aumentar a distância entre as sobrancelhas de Lily e seu cabelo.

    Baseada em uma história real insana, Pam & Tommy revisita o explosivo relacionamento que começou em 1995, quando a atriz e o roqueiro resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido.

    No mesmo ano, Pamela e Tommy estamparam tablóides do mundo inteiro com um registro íntimo de sua lua de mel que acabou roubado de sua mansão e distribuído online pelo ex-ator pornô Michael Morrison e seu amigo Rand Gauthier. O vazamento não só se tornou um caso judicial complexo, como também um dos primeiros vídeos virais de todos os tempos, mostrando o alcance da internet – e suas consequências.

    Pam & Tommy: Como estão as pessoas reais que inspiraram a série após 27 anos? Duas já morreram

    Além de Lily e Sebastian, a série do Star+ tem seu elenco formado por Seth Rogen, Nick OffermanTaylor Schilling e Andrew Dice Clay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top