Minha conta
    Ela Disse, Ele Disse na Sessão da Tarde (21/01): Filme adolescente tirou Maísa do papel de mocinha
    Por Lara Deus — 21 de jan. de 2022 às 14:00

    Longa passa na Globo hoje e marca estreia da atriz como antagonista nas telas

    Nesta sexta-feira (21), a Globo exibe na Sessão da Tarde Ela Disse, Ele Disse. Estrelado por Duda Matte e Marcus Bessa, o filme adolescente é uma adaptação de um livro homônimo de Thalita Rebouças, também roteirista do longa-metragem. Além do casal de personagens principais, o elenco tem Maisa Silva, queridinha da televisão que, desta vez, encarna uma antagonista. 

    O enredo do filme apresenta Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola. Lá, eles se deparam com a popular Júlia (Maisa), que faz de tudo para conquistar o novo colega e acaba atrapalhando a paixão que surge entre os protagonistas. 

    Maísa como vilã

    Na época da estreia do filme, Maisa contou ao AdoroCinema sobre a experiência de viver esta personagem que foge do padrão de meninas boazinhas a que estava acostumada. "Quando eu estou fazendo as 'mocinhas' eu sofro muito, e a vilã está sempre ali, rindo da desgraça alheia. Então é mais divertido, é um pouco mais leve", explicou. 

    A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia estreou nos cinemas em Carrossel - O Filme, em que viveu Valéria, repetindo a dose de sua personagem na TV. Depois, foi dubladora em BugiGangue no Espaço, Masha e o Urso, até que fez sua primeira parceria com Thalita Rebouças. Em Tudo Por Um Popstar, interpretou uma adolescente louca para assistir ao show de sua banda favorita. 

    Além de inaugurar a faceta vilã de Maisa, Ela Disse, Ele Disse marca a estreia nos cinemas de Fernanda Gentil, como Paloma, e Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa), fazendo a professora Fátima. 

    O filme será exibido na Globo a partir das 15h20.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top