Minha conta
    Ela Disse, Ele Disse na Sessão da Tarde (08/09): Filme adolescente tirou Maísa do papel de mocinha
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    Longa-metragem será exibido na Sessão da Tarde de hoje e marca estreia da atriz como antagonista nas telas.

    Nesta quinta-feira (8), a TV Globo exibe em sua Sessão da Tarde o filme brasileiro, Ela Disse, Ele Disse. Estrelado por Duda Matte e Marcus Bessa, o longa adolescente é uma adaptação de um livro homônimo de Thalita Rebouças, também roteirista do longa-metragem. Além do casal de personagens principais, o elenco tem Maisa Silva, queridinha da televisão que, desta vez, encarna uma antagonista. 

    Ela Disse, Ele Disse
    Ela Disse, Ele Disse
    Data de lançamento 3 de outubro de 2019 | 1h 17min
    Criador(es): Cláudia Castro
    Com Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    O enredo do filme apresenta Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola. Lá, eles se deparam com a popular Júlia (Maisa), que faz de tudo para conquistar o novo colega e acaba atrapalhando a paixão que surge entre os protagonistas.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 05/09 a 09/09

    MAÍSA COMO VILÃ

    Na época da estreia do filme, Maisa contou ao AdoroCinema sobre a experiência de viver esta personagem que foge do padrão de meninas boazinhas a que estava acostumada. "Quando eu estou fazendo as 'mocinhas' eu sofro muito, e a vilã está sempre ali, rindo da desgraça alheia. Então é mais divertido, é um pouco mais leve", explicou. 

    A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia estreou nos cinemas em Carrossel - O Filme, em que viveu Valéria, repetindo a dose de sua personagem na TV. Depois, foi dubladora em BugiGangue no Espaço, Masha e o Urso, até que fez sua primeira parceria com Thalita Rebouças. Em Tudo Por Um Popstar, interpretou uma adolescente louca para assistir ao show de sua banda favorita. 

    Além de inaugurar a faceta vilã de Maisa, Ela Disse, Ele Disse marca a estreia nos cinemas de Fernanda Gentil, como Paloma, e Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa), fazendo a professora Fátima. 

    Além de Pai em Dobro: Filmes de comédia com Maisa Silva

    ELA DISSE, ELE DISSE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Caso você perca a exibição da obra às 15h30, na Rede Globo, ela pode ser assistida nas seguintes plataformas:

    Prime Video (streaming)

    Apple TV (aluguel e compra)

    YouTube (aluguel e compra)

    Google Play Filmes (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top