Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube BugiGangue estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
BugiGangue no Espaço
Trapalhadas no espaço
por Francisco Russo
Por mais que tenha conquistado prêmios mundo afora, a recente animação brasileira ainda carece de um sucesso de público. Uma tarefa nem um pouco fácil, diante do atual reinado das animações computadorizadas protagonizado por Disney, DreamWorks, Illumination e Blue Sky. Com muito menos dinheiro e bem mais dificuldades técnicas a enfrentar, como competir de igual para igual?BugiGangue no Espaço chega ao circuito com esta inglória tarefa, usando como trunfo uma boa pitada de Brasil em meio a um formato já consagrado, que tenta atrair os pequenos sem entediar os maiores. Para tanto, o longa-metragem de estreia do diretor Alê McHaddo aposta firme em referências. Há um Seu Madruga aqui, um Super Mario ali, personagens de Star Wars em situações inusitadas, menções a O Guia do Mochileiro das Galáxias, E.T., O Senhor dos Anéis e tantos outros ícones pop. Tais personagens surgem sempre como figura
Seguir usuário
23.058 seguidores
Ler as 1.122 críticas
2,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2017
Ale McHaddo foi o responsável pelo CD-ROM daquele jogo eletrônico em que Marisa Orth era a Esfinge. Isso nos anos 90. Se você se lembra disso, é capaz de entender quanto tempo e dedicação são necessários para construir algo no Brasil em termos de criação. E aqui McHaddo está de novo, em seu estúdio de cinema, produzindo com ajuda de dinheiro estatal uma animação em um 3D raso que se pendura em referências pop fáceis como E.T., ...
Leia Mais
Eduardo Fernandes C.
Seguir usuário
Ler a crítica
0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2017
Só não perdeu para o "inédito" da masha e o urso.
Muito ruim, fraquissimo. Não vale o dinheiro do cinema.
Andreia C.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2017
Bem bacana a animação nacional! Vale a pena assistir. Meu filho de 5 anos prestou muita atenção e se divertiu.
Juliana Z.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 1 de março de 2017
O filme é bem bacana: colorido, divertido, engraçado! Gostamos principalmente de que as meninas têm um papel importante na trama, sinal de que sensibilidade e delicadeza também podem ser fortes! As crianças ficavam em suspenso nos momentos de tensão e riram a valer em vários momentos! Até se levantaram para dançar enquanto os personagens consertavam a nave... Filme para se divertir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade