BugiGangue no Espaço
    • Cineweb
    • O Globo

Observatório do Cinema

por Giovanni Rizzo

Se tecnicamente e narrativamente o longa não é primoroso, ele possui essa atmosfera quase nostálgica em que o central é unicamente a aventura, sem almejar carregar a animação com uma centena de subtextos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

Ele não consegue definir seu público, sendo muito infantil para os adultos e muito complexo para as crianças. Usa o clichê da salvação da humanidade através dos considerados perdedores (losers).

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cineweb

por Alysson Oliveira

Uma animação que deve ter um diálogo com o público infantil dado o seu universo lúdico e repleto de ingenuidade. O colorido vibrante ressaltado na exibição em 3D também deve seduzir o público mirim.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

Os méritos não são suficientes para compensar um roteiro pouco divertido (assinado pelo próprio cineasta) sobre os esforços de crianças e alienígenas para salvar o mundo das garras do vilão Gana Golber. [...] McHaddo não demonstra aqui fôlego para sustentar um longa.

A crítica completa está disponível no site O Globo