Minha conta
    Atriz de Pânico foi atacada por animal em set de filmagem: “A equipe não conseguia acreditar no que aconteceu”
    18 de jan. de 2022 às 16:28
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Antes de se tornar a grande estrela da franquia de terror, Neve Campbell sobreviveu a um ataque mais perigoso do que os do Pânico.

    Em 1996, Neve Campbell se tornou a inesquecível Sidney Prescott, protagonista de Pânico que sobreviveu bravamente aos ataques do Ghostface - mas isso nem se compara ao perigo que ela passou na vida real um pouco antes de entrar para a franquia de terror. Logo no início de sua carreira, a atriz sofreu um acidente grave nos bastidores: foi atacada e arrastada por um urso no set de filmagem.

    Em entrevista ao programa da cantora Kelly Clarkson, a atriz que está de volta em Pânico 5, contou que tinha 17 anos que tudo aconteceu. “Eu estava fazendo um personagem que era um dos animais e havia uma cena em que eu deveria ser perseguida por um urso. Eles trouxeram o urso para o set e falaram ‘mergulhe a mão no mel e corra. Quando chegar na árvore, vire, estenda a mão e o alimente’. Como eu queria agradar todo mundo, falei ‘ok’”, contou a atriz.

    É claro que a sequência foi o mais puro desastre: a atriz fez exatamente o que foi pedido, mas quando parou para estender a mão, percebeu que o urso não diminuiu a velocidade com que estava correndo em direção a ela. “Ele me pegou pela perna e me arrastou pela floresta. Minha mãe estava no set e começou a gritar. Toda a equipe congelou porque ninguém conseguia acreditar no que estava acontecendo”, relembrou.

    No fim, quem salvou Neve Campbell foi o domador do urso, que conseguiu distrair a fera. “O treinador começou a jogar pedras para tirá-lo de cima de mim e o urso foi atrás dele. Então eu finalmente consegui correr e subir em uma pedra”, disse a atriz canadense - que revelou que o filme foi gravado em sua terra-natal, mas não deu mais detalhes sobre a produção. Já bateu uma exaustão só de ouvi-la contar essa história!

    Pânico (2022) volta com homenagem ao legado da franquia: Leia a crítica do AdoroCinema
    Pânico 5 tem elenco antigo de volta

    Enquanto isso, Campbell corre pela própria vida também nas telas. No mais recente filme da franquia Pânico, Sidney Prescott é chamada de volta à cidadezinha de Woodsboro, que voltou a ser atacada pelo serial killer mascarado. A nova trama começa quando a jovem Tara (Jenna Ortega) quase é assassinada pelo Ghostface, o que faz com que sua irmã mais velha, com quem ela não falava há anos, retorne à cidade.

    Agora, as duas, acompanhadas por seu grupo de amigos, tentam escapar das garras do assassino, enquanto investigam quem pode estar por trás da máscara. Para isso, contam com a ajuda de velhos conhecidos: além da protagonista original, outros personagens famosos estão de volta, como Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette).

    Pânico 5: Como estão os atores do primeiro filme após 26 anos; você lembra quem era o assassino
    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Marley Shelton, Melissa Barrera
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top