Minha conta
    Atriz de Cinquenta Tons de Cinza confessa incômodo ao mostrar o corpo em novo sucesso da Netflix: 'É difícil'
    13 de jan. de 2022 às 22:30
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Dakota Johnson integra o elenco de A Filha Perdida, filme dirigido por Maggie Gyllenhaal e estrelado por Olivia Colman.

    Cinquenta Tons de Cinza é uma das franquias mais polêmicas da história do cinema. Apesar da imensa popularidade e da arrecadação bilionária nas bilheterias mundiais, a trilogia baseada nos romances eróticos de E.L. James parece não ter agradado tanto Dakota Johnson. A intérprete de Anastasia Steele já deixou claro que gravar as inúmeras cenas de sexo com Jamie Dornan foi a pior experiência de toda a sua vida. Agora, ela revelou ter tido dificuldade em mostrar seu corpo durante as filmagens de seu mais novo filme para a Netflix: A Filha Perdida, estrelado por Olivia Colman.

    Em recente entrevista à W Magazine, a atriz de 32 anos desabafou sobre o fato de aparecer quase nua na adaptação cinematográfica do livro homônimo de Elena Ferrante. "É difícil. Em alguns dias, não quero tirar minhas roupas no set".

    "Só porque tenho uma determinada aparência não significa que eu não tenha sentimentos", continuou Johnson. "E minha personagem, Nina, fica quase incomodada com sua aparência. Ela chegou a um ponto da vida em que sua beleza não combina mais com quem ela é."

    A Filha Perdida: Veja a explicação do final do filme com Olivia Colman na Netflix

    Marcando a estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora e roteirista, The Lost Daughter (no original) acompanha Leda (Colman), uma mãe divorciada que passa as férias de verão no litoral da Grécia e que se vê obcecada por outra Nina e sua filha. Ao observar as duas, ela se recorda do tempo em que suas próprias filhas, agora adultas, eram pequenas, embarcando em uma meditação profunda e dolorosa sobre a maternidade. O elenco também conta com Paul MescalOliver Jackson-Cohen e Peter Sarsgaard.

    Johnson, que teve ajuda da personal trainer de Halle BerryJessica Alba para seu papel como Anastasia, já havia comentado sua decisão de não usar um dublê de corpo para filmar os momentos picantes de Cinquenta Tons Mais Escuros. Em 2017, ano em que o segundo filme foi lançado, a atriz declarou ao site The Mirror: "Se fosse para fazer esse trabalho, eu faria 100% e daria tudo por ele. Eu queria ser verdadeira e honesta com o papel e a personagem." Na época, Johnson afirmou: "Não tenho problema com nudez. Eu acho que é lindo, então eu estava tranquila em relação a isso."

    A Filha Perdida
    A Filha Perdida
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2021 | 2h 02min
    Criador(es): Maggie Gyllenhaal
    Com Olivia Colman, Jessie Buckley, Dakota Johnson
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top