Minha conta
    Matrix 4: Transformação de Jada Pinkett Smith em versão idosa de Niobe durou 5 horas; confira o processo de caracterização

    Atriz retorna para a franquia junto com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

    Neste domingo (26), Jada Pinkett Smith compartilhou um impressionante vídeo mostrando sua transformação para interpretar a versão idosa da personagem Niobe em Matrix: Resurrections — e o trabalho de maquiagem durou cinco horas. Em sua conta oficial do Instagram, a atriz publicou uma versão acelerada do processo de caracterização.

    A atriz, que interpretou a personagem pela primeira vez na primeira sequência da franquia, Matrix Reloaded, em 2003, e novamente em Matrix Revolutions, aparece sentada em uma cadeira de maquiagem enquanto os artistas a cercavam e começavam a aplicar próteses para torná-la 60 anos mais velha. Confira:

    O lançamento de Matrix: Resurrections aconteceu na última quarta-feira (22), após mais de 20 anos desde a estreia do primeiro filme da franquia. Com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no elenco principal, o longa-metragem é continuação de uma das maiores trilogias de ficção científica da história do cinema.

    Se passando 20 anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions, o novo longa-metragem acompanha Neo, que vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente.

    Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity, mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

    Além dos retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, outros atores que estrelam a produção incluem Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Yahya Abdul-Mateen II (A Lenda de Candyman), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Baywatch).

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top