Minha conta
    Fala Sério, Mãe! na Sessão da Tarde (26/08): Ingrid Guimarães realizou feito inédito em sua carreira com o filme
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Sessão da Tarde de hoje leva ao ar uma comédia adolescente protagonizada por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

    A Sessão da Tarde desta sexta-feira exibirá Fala Sério, Mãe!, um filme estrelado por Ingrid Guimarães (De Pernas Pro Ar), Larissa Manoela (Lulli), Marcelo Laham (Aruanas), Vitória Magalhães (Kardec), Duda Batista (Os Farofeiros), Dominique Cristine e Antonella Russo — estes dois últimos atuaram apenas na comédia nacional adolescente.

    Fala Sério, Mãe!
    Fala Sério, Mãe!
    Criador(es): Pedro Vasconcelos
    Com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Duda Batista
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2017
    Assista agora

    A trama gira em torno de Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, que está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

    Se você adora produções teen bem humoradas, não perca a exibição. Quem dirige a obra é Pedro Vasconcelos, responsável por novelas como A Força do QuererMorde & Assopra e Escrito nas Estrelas.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Fala Sério, Mãe!, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa:

    Ingrid Guimarães fez algo inédito no filme

    Fala Sério, Mãe! representa a primeira vez em que Ingrid Guimarães faz uma "mãezona" de uma adolescente. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz também se mostrou feliz por ser o primeiro filme estrelado por ela em que mãe e filha podem assistir juntas.

    De Pernas Pro Ar 3 na Tela Quente (06/12): Ingrid Guimarães criticou cinemas brasileiros após o lançamento do filme; entenda

    Conexão com É Fada?

    "Fala sério, Mãe" é o segundo filme baseado nos livros da escritora adolescente Thalita Rebouças. O primeiro foi "É Fada", estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann e inspirado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar".

    Das telinhas para as telonas: Conheça os filmes estrelados por Youtubers

    Parceria inédita

    Primeiro trabalho estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

    Escritora revelou se gostou do filme

    Thalita Rebouças se mostrou satisfeita com o filme baseado em seu livro, e que foi dirigido por Pedro Vasconcelos. A escritora revelou que se sentia muito bem-vinda no set e que o diretor pedia a opinião dela frequentemente em relação ao filme.

    Livros que viraram filmes e não podem faltar na sua estante neste fim de ano

    Fala Sério, Mãe!: onde assistir ao filme online?

    Globoplay (streaming)

    YouTube (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    Google Play (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top