Minha conta
    Mar do Sertão: Esses dois atores de Pantanal serão amantes na próxima novela da Globo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Mar do Sertão: Esses dois atores de Pantanal serão amantes na próxima novela da Globo

    Faltam poucos dias para Mar do Sertão entrar oficialmente na programação da Rede Globo. Com direito a uma edição especial do Globo Repórter para promover o folhetim na próxima sexta-feira (19), a novela já tem dado o que falar com as diversas prévias divulgadas pela emissora até o momento.

    Por enquanto, sabe-se que dois atores de Pantanal estarão na novela das 18h. É o caso de Giovana Cordeiro, que interpretou Generosa na primeira fase do remake de Benedito Ruy Barbosa, e Renato Góes, o jovem José Leôncio. Embora as histórias dos personagens se entrelacem, os atores não contracenaram na trama conduzida por Bruno Luperi.

    “Será um reencontro. Renato e eu não contracenamos, mas a nossa história em Pantanal se cruzava bastante e eu via as pessoas brincando que a Generosa foi atrás do José Leôncio até Canta Pedra”, comentou a atriz durante a coletiva de Mar do Sertão, realizada na semana passada.

    Tudo que sabemos sobre Mar do Sertão: Conheça personagens, elenco, história e bastidores

    Renato será Tertulinho, que fará de tudo para conquistar o coração da protagonista vivida por Isadora Cruz. Após o sumiço do Zé Paulino (Sergio Guizé), o vilão deve se aproximar da heroína e, ao que tudo indica, conquistará seu coração desolado.

    Já Giovana vai interpretar Xaviera, amante do jovem rico de Canta Pedra. Após o salto temporal da narrativa, ela vai se aproximar de Zé Paulino para atrapalhar os planos do mocinho de reatar o romance com Candoca. Originalmente, o papel era da atriz Jéssica Ellen, que anunciou sua gravidez há pouco tempo.

    Qual será a história de Mar do Sertão?

    Criada e escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman, o folhetim acompanhará Candoca (Cruz) e Zé Paulino (Guizé), personagens que são completamente apaixonados um pelo outro.

    Seguindo a premissa de conflitos e grandes tribulações, o casal é separado por uma manobra do destino: Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Depois de 10 anos, quando retorna, Candoca está casada com seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes).

    Mar do Sertão: "A ideia é trazer a cultura nordestina de um jeito lindo e fabular", exalta diretor da próxima novela da Globo

    Mar do Sertão estreia em 22 de agosto, próxima segunda-feira.

    Mar do Sertão
    Mar do Sertão
    Data de lançamento 2022-08-22
    Séries : Mar do Sertão
    Com Matteus Cardoso, Giovana Cordeiro, Renato Góes
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top