Minha conta
    Um Natal Muito, Muito Louco na Sessão da Tarde (16/12): Elenco foi obrigado a engolir neve durante as gravações; entenda

    Filme natalino é estrelado por Tim Allen, Jamie Lee Curtis — da icônica franquia de terror Halloween — e Dan Aykroyd de Os Caça-Fantasmas.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Um Natal Muito, Muito Louco, estrelado por Tim Allen (Meu Papai é Noel), Jamie Lee Curtis (Halloween), Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas), M. Emmet Walsh (Blade Runner: O Caçador de Andróides), Elizabeth Franz (Sabrina), Erik Per Sullivan (Infidelidade) e Cheech Marin (Nascido em Los Angeles).

    Um Natal Muito, Muito Louco
    Um Natal Muito, Muito Louco
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2022
    Criador(es): Joe Roth
    Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd
    Usuários
    3,9

    Na trama, os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas, Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Imagine as confusões que isso vai gerar, eim?

    Se você está buscando produções para entrar no espírito natalino, não perca a exibição na Globo. Quem dirige a obra é Joe Roth, responsável por outros títulos como A Cor de um CrimeOs Queridinhos da América e O Cadillac Azul.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Um Natal Muito, Muito Louco, que será exibido na Sessão da Tarde às 15h15 logo após O Cravo e a Rosa:

    Filme é baseado em livro

    O filme é baseado no livro “Skipping Christmas” de John Grisham. Porém, o título em inglês foi alterado para “Christmas With The Kranks” para evitar confusões com Sobrevivendo ao Natal (2004), que possui o mesmo nome do livro de Grisham em inglês. Ambos os projetos foram lançados no mesmo ano e foram recebidos com duras críticas dos especialistas.

    Livros que viraram filmes e não podem faltar na sua estante neste fim de ano

    Elenco foi obrigado a engolir neve durante as gravações

    Durante as filmagens, tanto o elenco quanto a equipe de produção foram obrigados a ingerir quase cinco quilos de neve falsa. Mas calma, eles não tiveram que comer à força. Na verdade, a máquina de neve artificial era tão forte que eles acabavam ingerindo a substância inevitavelmente.

    15 atores que morreram durante as filmagens

    Último filme de Tom Poston

    O vencedor do Emmy Tom Poston realizou o último trabalho de sua vida neste filme. Ele faleceu em 2007, aos 85 anos de idade.

    Um Natal Muito, Muito Louco: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Um Natal Muito, Muito Louco na Sessão da Tarde às 15h15, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Globoplay (Streaming)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/12 a 17/12
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top