Dois irmãos pertencem à uma poderosa família, sendo um deles (Humphrey Bogart) é um empresário incansável e o outro (William Holden) é um playboy incorrigível. Mas quando a filha do motorista (Audrey Hepburn) retorna de viagem, após passar dois anos em Paris, o playboy se modifica e, como ela sempre foi apaixonada por ele, tudo seria muito fácil de acontecer. Mas se os dois se casarem um poderosa fusão deve ser prejudicada, assim o irmão empresário decide intervir e também acaba se apaixonando por ela.
Sabrina é uma mulher bonita e charmosa filha de um chofer e vive numa vizinhança cheia de pessoas. La, é apaixonada por David, um homem despreocupado e elegante. Mesmo tentando chamar sua atenção e tendo diversas tentativas frustadas, ela tenta se suicidar mas seu irmão Lineu, dele, David, a salva. Dias depois sai para Paris com o intuito de esquecer seus problemas. Quando retorna, David a leva para sua vizinhança num táxi, mesmo não na ...
Leia Mais
Ricardo L.
53.769 seguidores
2.558 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de julho de 2019
Uma das muitas obras primas do gênio Billy Wilder! Um filme encantador com um elenco incrível, Audrey Hepburn, Humphrey Bogart e William Holden, três atores eternos em atuações formidáveis. Roteiro amável com um sendo crítico de uma sociedade preconceituosa que vive de aparência, mas que ´muitas das vezes o amor prepondera. Sabrina é um marco do cinema romântico.
Leon K.
93 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de junho de 2013
Classico!emocionante,cativante enfim são tantos adjetivos para essa incrivel obra,protagonizada pela minha atriz favorita o começo você se identifica com o filme,com o sofrimento da pobre Sabrina uma menina sonhadora,com suas duvidas e no fim você so torce,para que ela termine bem.
Um filme doce para ser visto a final explendido como deve ser,com um filme dessa categoria.
Um visitante
4,0
Enviada em 30 de abril de 2015
impossível dar uma nota baixa quando se tem Audrey Hepburn. Filme tocante e sensível.
- O ator Humphrey Bogart entrou no elenco de Sabrina de última hora, em substituição a Cary Grant, que não pôde interpretar o personagem Linus Larabee.- O clima entre Humphrey Bogart e Audrey Hepburn nos sets de filmagens era péssimo. Bogart chegou a tentar, sem sucesso, substituir Hepburn por Lauren Bacall no papel-título de Sabrina, sendo que certa vez, ao ser questionado sobre como era trabalhar ao lado de Hepburn, respondeu que era bom, desd
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1954
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento2,24 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
O filme foi legal, mas certas, mas se tivessem deixado igual ao original, a peça sabrina fair do Samuel A. Taylor. A sabrina é mais independente e não ingenua como no filme, seria melhor. Ela retorna de Paris depois de trabalhar como secretária particular do Comissário Econômico Assistente do Representante Especial para a Administração de Cooperação Econômica da Europa. Embora Sabrina tenha uma queda por David Larrabee, o jovem playboy da família, e volta para a América com um rico pretendente francês, ela se vê atraída por Linus Larrabee, cuja inteligência, falta de sentimentalismo e conhecimento do mundo a estimulam. No filme Linus a manipulou e na peça, ela ficou interessada nele em vez de ser um mero joguete. Linus a manipulou, mas ele acabou se apaixonando e vendo que a vida não se resume a trabalho. Que se deve aproveita-la. Na peça Sabrina tem esse idela, de aproveitar a vida em vez de só ficar a vendo passar. Talvez fosse mais atraente para o público da época a história moderna de uma cinderela.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade