Minha conta
    Um Faz de Conta que Acontece na Sessão da Tarde (01/02): Filme conquistou feito inédito na carreira de Adam Sandler
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Comédia infantil estrelada por Adam Sandler, Courteney Cox e Russell Brand também conta com a participação de Motzball, o cachorrinho de Sandler.

    *A programação da emissora está sujeita alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Um Faz de Conta que Acontece, estrelado por Adam Sandler (Click), Keri Russell (Missão: Impossível 3), Courteney Cox (Pânico), Guy Pearce (Amnésia), Russell Brand (Ressaca de Amor), Teresa Palmer (Quando as Luzes se Apagam), Lucy Lawless (Spartacus), Jonathan Pryce (Dois Papas) e Richard Griffiths (Harry Potter e a Pedra Filosofal).

    Na trama, Skeeter Bronson é o faz-tudo de um hotel. Porém, sua vida muda quando as histórias que conta para os seus sobrinhos dormirem se tornam realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas. Se você adora produções de fantasia repletas de imaginação, não perca a exibição.

    Quem dirige a obra de comédia perfeita para assistir em família é Adam Shankman, responsável por títulos como Um Amor Para Recordar, Doze é Demais 2 e Desencantada — aguardada sequência de Encantada, estrelada por Amy Adams.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Um Faz de Conta que Acontece, que será exibido às 15h30, logo após Chocolate com Pimenta:

    Produtora de Adam Sandler aparece no filme

    Na sequência do campo de golfe com Skeeter, é possível ver a logomarca da Happy Madison, produtora de Adam Sandler.

    Cachorro de Adam Sandler está no filme

    O cão da raça Bulldog que aparece no longa se chama Meatball e pertence a ninguém menos que Adam Sandler. Legal, né?

    Adam Sandler conseguiu algo inédito em sua carreira

    Um Faz de Conta que Acontece é o primeiro filme produzido por Adam Sandler a conseguir censura livre. Além disso, a obra marca a primeira vez em que o astro trabalha com a Disney.

    Piada com Paris Hilton

    A personagem Violet Nottingham, interpretada por Teresa Palmer, é uma paródia da celebridade Paris Hilton. As duas são filhas de donos de hotéis e estão sempre rodeadas de paparazzis.

    Atuação favorita do público

    Segundo Adam Sandler, a atuação de Russell Brand foi eleita a favorita entre as audiências que assistiram ao filme durante as exibições de teste.

    Um Faz de Conta Que Acontece: onde assistir ao filme online?

    Disney+ (streaming)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top