Minha conta
    Halle Berry quer voltar a interpretar Tempestade na Marvel: "com certeza eu faria"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz protagonizou 4 dos 11 filmes dos X-Men lançados pela Fox, antes dela ser comprada pela Disney.

    Hollywood pode ser uma verdadeira montanha russa para um artista. Basta um passo em falso e uma estrela em ascensão (ou mesmo um astro consagrado) pode se tornar apenas uma vaga e constrangedora lembrança na memória dos fãs por conta de um filme fracassado. Em alguns casos, os atores conseguem dar a volta por cima, como foi o caso de Robert Downey Jr. e o Universo Cinematográfico da Marvel, em outros, o artista fica se lamentando eternamente pelo trabalho realizado, por exemplo George Clooney e o filme Batman & Robin. Halle Berry foi além e, depois de afirmar que não se arrependeu de ter feito Mulher-Gato, agora quer voltar a interpretar a Tempestade no UCM. 

    5 atores que venceram o Oscar mas participaram de filmes ruins depois

    "Com certeza voltaria [a interpretar a personagem]. Amei interpretar a Tempestade, e as pessoas a amam", contou a atriz durante uma entrevista à Vanity Fair. "Se a gente pudesse pensar em uma versão ou narrativa que fizesse sentido, com certeza eu faria." Berry foi a responsável por dar vida à Ororo Munroe/Tempestade em quatro filmes: X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

    Ajudando a dar o pontapé inicial no domínio do gênero de super-heróis no começo do século XXI, os filmes X-Men representaram uma das franquias mais importantes por quase duas décadas. A série terminou abruptamente, no entanto, com Fênix Negra de 2019, e embora o filme em si tenha sido um fracasso comercial e de crítica, o seu resultado também teve muito a ver com a aquisição da 21st Century Fox pela Disney. Com a Marvel Studios agora tendo os direitos de uma de suas equipes de super-heróis mais populares, o então CEO da Disney Bob Iger confirmou que qualquer futuro filme ou série dos X-Men faria parte do UCM.

    10 filmes tão ruins, mas tão ruins que viraram clássicos cults

    Até o momento, Ryan Reynolds é o único ator da “Era Fox” que teve o retorno confirmado pelo Marvel Studios. Ver Berry assumindo novamente o papel de Tempestade quando os personagens forem finalmente incorporados à franquia não está fora do reino das possibilidades. Ela e Kevin Feige devem se conhecer bem, dado seu papel de produtor na trilogia original da Fox, e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode provar que a Marvel não se incomoda em usar o enredo multiverso para trazer de volta personagens de antigas franquias de filmes, como rumores apontam que veremos Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta ao papel de amigão da vizinhança. Se isso acontecer, os fãs certamente gostariam de ver a atriz conjurando relâmpagos novamente.

    X-Men - O Filme
    X-Men - O Filme
    Data de lançamento 18 de agosto de 2000 | 1h 45min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Isaac Bardavid
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top