Minha conta
    5 atores que venceram o Oscar mas participaram de filmes ruins depois
    Por Kalel Adolfo — 15 de abr. de 2021 às 19:57

    Apesar de ter vencido a estatueta por Histórias Cruzadas, Octavia Spencer acabou participando do péssimo Esquadrão Trovão, que está sendo detonado por todos.

    Esquadrão Trovão — filme de super-heroínas da Netflix — está fazendo bastante sucesso no catálogo do streaming. Mesmo assim, a produção está sendo detonada pela crítica e público, que o apontam como uma das maiores decepções do ano. E o pior: nem a vencedora do Oscar Octavia Spencer foi capaz de salvar a obra.

    Aliás, a pergunta que fica é: como atores tão aclamados acabam aceitando papéis em projetos tão duvidosos? Halle Berry, por exemplo, havia acabado de ganhar uma estatueta quando decidiu estrelar Mulher Gato.

    Jennifer Hudson — atriz e cantora respeitada — também embarcou em uma jornada infernal ao entrar para o elenco de Cats (que dispensa comentários).

    Por isso, nós separamos alguns dos piores filmes estrelados por atores que venceram o Oscar. Dá uma conferida:

    Octavia Spencer (Esquadrão Trovão)

    Esquadrão Trovão
    Esquadrão Trovão
    Data de lançamento 10 de abril de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Jason Bateman, Bobby Cannavale, Pom Klementieff
    Usuários
    1,8
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Além de talentosa, Octavia Spencer é uma estrela extremamente carismática. Desde o início da década, ela vem entregando performances memoráveis, como em Histórias Cruzadas — que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante — e Estrelas Além do Tempo. Mesmo assim, isso não a impediu de aceitar participar de Esquadrão Trovão, um dos longas mais duvidosos deste ano.

    Esquadrão Trovão: Entenda como fizeram a surreal cena de sexo da comédia da Netflix

    Halle Berry (Mulher Gato)

    Mulher-Gato não é somente um filme ruim: ele praticamente destruiu a carreira de Halle Berry. A atriz que venceu o Oscar por A Última Ceia continua sendo assombrada por esse papel, e vem tentando dar a volta por cima. Recentemente, foi revelado que ela irá fazer a sua estreia como diretora em um longa da Netflix. Será que vai dar certo?

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    Robert De Niro (Tirando o Atraso)

    Robert De Niro não venceu apenas uma, como duas estatuetas: a primeira foi por seu papel coadjuvante em O Poderoso Chefão - Parte II. Já a segunda veio por Touro Indomável, um clássico inquestionável dos anos oitenta. Mas em Tirando o Atraso, ele decidiu contracenar ao lado de Zac Efron em uma comédia para lá de questionável. Vai entender esses artistas.

    Viola Davis (Esquadrão Suicida)

    Até hoje, Viola Davis fez poucas escolhas questionáveis em sua carreira. Contudo, Esquadrão Suicida é definitivamente uma delas. Apesar de entregar uma performance competente como Amanda Waller, a atriz que venceu o Oscar por Fences acabou participando de um dos maiores fiascos da DC. Mesmo assim, ela continua sendo aclamada (e indicada ao Oscar deste ano).

    Hacker na Netflix: Por que o filme com Chris Hemsworth e Viola Davis é tão odiado?

    Jennifer Hudson (Cats)

    Cats é provavelmente um dos piores filmes já feitos na história da sétima arte. E uma das maiores surpresas é ver Jennifer Hudson desperdiçando os seus talentos nele. Se em Dreamgirls ela chegou a ofuscar Beyoncé — vencendo uma estatueta por seu papel como coadjuvante — neste era melhor que ela passasse despercebida. Mesmo assim, a artista mandou muito bem em seus números musicais, servindo vocais impressionantes — como sempre.

    10 filmes tão ruins, mas tão ruins que viraram clássicos cults

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top