Minha conta
    Astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe diz ter relação estranha com Robert Pattinson: 'Não nos vemos há anos'

    Os dois atores contracenaram em Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas hoje só se comunicam por meio de jornalistas.

    Um dos atores que passou pela franquia Harry Potter e que mais se destacou em Hollywood é Robert Pattinson. Ele virou uma celebridade mundial ao encarnar o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo e, depois de dedicar grande parte de sua carreira ao cinema independente, em breve vai poder ser visto como Bruce Wayne em The Batman. Antes de tudo isso, Pattinson deu vida a Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, compartilhando algumas cenas com Daniel Radcliffe, o intérprete do protagonista.

    Acontece que, hoje, a relação dos dois é "muito estranha" – como afirmou Radcliffe em recente entrevista ao The Jonathan Ross Show. O astro britânico revelou que ele e Pattinson não são tão próximos quanto os fãs imaginam ou gostariam que fossem. Inclusive, eles não se falam há muito tempo.

    Harry Potter: Daniel Radcliffe revela o seu filme favorito da franquia

    "Literalmente, a primeira vez que estive em Nova York para fazer [a peça] Equus, eu estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: 'Espera, eu conheço esse cara!'", contou Radcliffe.

    “Na época, eu não tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, em que basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos grandes amigos, mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhei com ele”, concluiu o ator.

    Vale lembrar que o personagem de Pattinson serve como um ponto de virada importante para a história de Harry. Afinal, Cedric era um bruxo bastante promissor da Lufa-Lufa e foi o escolhido de Hogwarts para disputar o Torneio Tribruxo – do qual Harry também participa mesmo sem ter se inscrito. O destino trágico de Cedric no quarto filme marca o retorno de Lorde Voldemort, bem como o início da jornada de Harry, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) para destruí-lo.

    Qual é a ordem dos filmes de Harry Potter? Veja em qual sequência maratonar a saga (incluindo spin-offs)

    Se o contato entre Pattinson e Radcliffe é inexistente, o mesmo não se aplica ao restante do elenco. O trio principal vai se juntar a outros 15 atores da franquia em um especial da HBO Max. Intitulado Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, o programa vai chegar à plataforma em 1º de janeiro de 2022, celebrando as duas décadas desde o lançamento de A Pedra Filosofal nas telonas.

    Até agora, a presença de Pattinson não está confirmada. A lista, no entanto, já inclui inúmeros queridinhos do público, como Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e  Alfred Enoch (Dino Thomas). Além disso, a família Weasley também vai aparecer em peso, com James Phelps e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Sr. Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

    Do antigo grupo do mal voltam Helena Bonham Carter (Bellatrix), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge) e Ian Hart (Professor Quirrell). É claro que Ralph Fiennes também vai dar as caras para relembrar seu trabalho como Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top