Minha conta
    Angelina Jolie teve seu traje recriado por efeitos especiais em Eternos da Marvel; entenda

    A personagem Thena, interpretada pela atriz Angelina Jolie, faz parte dos Eternos dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Eternos apresentou um novo grupo de heróis no Universo Cinematográfico Marvel e conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood, como é o caso da atriz Angelina Jolie, que interpreta Thena. A diretora Chloé Zhao optou por gravar a maior parte do filme no local em vários locais ao redor do mundo, fugindo em muitos momentos das telas verdes, e a maioria dos atores usaram trajes de super-heróis práticos – o que acabou não acontecendo com a personagem da Angelina Jolie em Eternos.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    O supervisor de efeitos especiais do filme Eternos, Matt Aitken, revelou em entrevista para o site Comic Book que o corpo de Angelina Jolie foi refeito em efeitos digitais CGI em todas as cenas que ela aparece com seu traje de super-heroína. “Thena, quando ela está em seu traje de super-herói, é sempre inteiramente CG”, conta Aitken. "Ela é um CG do pescoço para baixo, porque o design do traje mudou na pós-produção fazendo com que seu corpo tivesse aquele aspecto icônico. Eles escalaram Angelina Jolie por um motivo, e parte disso é que ela tem uma maneira de se mover que é quase como uma dançarina. Honramos isso com o componente digital da performance, somado à captura do rosto dela e obtendo essa autenticidade", disse, deixando claro sua preocupação para que os efeitos digitais não causassem estranhamento para o público.

    "Eles vão apenas pensar: 'Oh, esta é outra luta de Thena'. É um apoio fantástico para os cineastas, permitindo que sejam criativos e continuem a refinar a história que desejam contar. Ainda é muito difícil, então acho que melhorar nessas coisas para que não seja um grande desafio a cada tempo. Quer dizer, tivemos algum sucesso com isso, mas sim, acho que vamos continuar a polir e refinar todo o fluxo de trabalho", completa o supervisor. Além de Angelina Jolie, o personagem de Harry Styles – que aparece na cena pós-créditos – também passou por efeitos digitais pela mudança de última hora em seu visual.  

    Ator de Eternos teve figurino ajustado para evitar constrangimento com as partes íntimas

    Qual é a história do filme Eternos na Marvel?

    O filme acompanha a história e saga dos Eternos, uma raça de seres imortais que viveram na Terra em segredo por milhares de anos e moldaram sua história e civilizações. Porém, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

    O grupo dos Eternos no cinema é formado por: Gemma Chan como Sersi (considerada a protagonista do filme); Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lia McHugh como Sprite; Brian Tyree Henry como Phastos; Lauren Ridloff como Makkari; Barry Keoghan como Druig; Don Lee como Gilgamesh e Salma Hayek como Ajak – sem contar Kit Harington, que aparece como Dane Whitman (namorado de Sersi) e deve assumir futuramente o manto de Cavaleiro Negro da Marvel.

    Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros, comandado pela diretora Chloé Zhao – que se consagrou no Oscar 2021 ao levar dois prêmios por Nomadland, incluindo o de Melhor Diretora.

    Eternos: Richard Madden quer encontro com Homem de Ferro na Marvel (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top