Minha conta
    Smallville: Criador revela que produção aumentava volume na cueca dos atores; saiba como

    Com dez temporadas, Smallville — estrelada por Tom Welling — é uma das séries de heróis mais icônicas de todos os tempos.

    Smallville é um dos seriados mais icônicos na história da televisão. Estrelado por Tom Welling (A Névoa), Michael Rosenbaum (Guardiões da Galáxia - Vol. 2), Allison Mack (Querida, Encolhi a Gente) e Kristin Kreuk (A Bela e a Fera), a obra retrata a trajetória de Superman. Disfarçado como Clark Kent na Terra, ele precisa se adaptar aos tempos modernos, mesmo sendo dotado de superpoderes.

    Porém, mesmo que a série aborde temáticas heróicas, a produção esteve bastante ocupada com um detalhe bem distante dos quadrinhos: o volume na cueca dos atores. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o co-criador Miles Millar revelou que a equipe estufava as peças íntimas dos astros para deixar os seus membros mais “avantajados”.

    A decisão partiu de Steve Oben, figurinista de Smallville que é apontado frequentemente como uma figura bastante engraçada nos bastidores: “Em certas cenas, ele enchia as cuecas de determinados atores com meias, para lhes dar uma boa protuberância", explicou Miles.

    Smallvile vai voltar? Tom Welling revela que está trabalhando em novo projeto com ator da série

    Quem usava meia na cueca em Smallville?

    A revelação fez muitas pessoas se questionarem sobre quem estava precisando “potencializar” o volume na cueca com meias. Porém, pensando no anonimato do elenco, Miles não citou nenhuma cena ou ator que precisou reforçar a protuberância dos órgãos genitais.

    Smallville: Por onde anda o elenco da série que agora estreia no HBO Max?

    Smallville: qual é a história do seriado?

    Baseada no personagem Superman da DC Comics — e criado por Jerry SiegelJoe Shuster — a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A produção retrata como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço.

    Smallville online: onde assistir ao seriado completo no streaming?

    Smallville
    Smallville
    Data de lançamento 2001-10-16 | min
    Séries : Smallville
    Com Tom Welling, Erica Durance, Justin Hartley
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Caso você queira matar a saudade — ou assistir pela primeira vez — as dez temporadas de Smallville estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top