Minha conta
    Halloween: Michael Myers vai ganhar crossover com Freddy Krueger ou outros vilões dos filmes de terror?

    Tivemos um crossover de duas lendas do terror em Freddy vs Jason, mas será que Michael Myers pode ganhar um também?

    Halloween é uma das franquias de terror mais populares de Hollywood e está prestes a ganhar seu novo filme: Halloween Kills: O Terror Continua – um dos filmes de terror mais aguardados de 2021, sequência de Halloween (2018), que começou uma nova trilogia comandada por David Gordon Green. Um dos maiores desejos dos fãs de terror é ver um crossover entre Michael Myers, Freddy Krueger e outros vilões clássicos dos filmes terror, como vimos em Freddy vs Jason (2003). Será que veremos isso futuramente?

    Os filmes da franquia Halloween, do pior ao melhor

    Michael Myers vai ganhar crossover com Freddy Krueger e outros vilões do terror?

    Falando sobre da trilogia atual de filmes de Halloween e o futuro da franquia, o produtor Ryan Freimann respondeu em entrevista para o CBR que dificilmente veremos Michael Myers de Halloween contra Jason Voorhees ou Freddy Krueger futuramente – lembrando que eles são ícones do terror e alguns dos serial killers mais assustadores do cinema. Confira a resposta do produtor sobre esses crossovers:

    "Sempre nos deparamos com isso porque você sempre quer ter Freddy (Krueger) e Jason (Voorhees) e então Leatherface meio que se infiltrou lá no Monte Rushmore desses caras. Ainda gosto de pensar que por Michael (Myers) ser o primeiro é o melhor e acho que cada um tem o seu apelo. Freddy definitivamente tem sua tolice e é interessante. Eu nunca fui um verdadeiro fã de Jason, mas acho mérito em todos eles. Temos parceria com a Universal em seus parques de terror nos Titãs do Terror, onde todos os quatro estão representados, mas tentamos realmente mantê-los sozinhos, então eu não acho que você verá um Michael vs. Jason ou Michael vs. Freddy na pauta para o futuro", disse, dando um banho de água fria nos fãs.

    Lembrando que Michael Myers apareceu pela primeira vez no clássico Halloween - A Noite do Terror (1978) de John Carpenter, Freddy Krueger apareceu pela primeira vez em A Hora do Pesadelo (1984) de Wes Craven e Jason Voorhees em Sexta-Feira 13 (1980) de Sean S. Cunningham.

    Qual vai ser a história de Halloween Kills: O Terror Continua?

    Com o sucesso de Halloween (2018) nos cinemas, a Blumhouse rapidamente encomendou mais dois filmes de David Gordon Green e Danny McBride, todos os três filmes protagonizados por Jamie Lee Curtis que retornou para seu papel icônico como Laurie Strode, com sua performance final marcada para a conclusão da trilogia em Halloween Ends (2022). Segundo o diretor David Gordon Green, a segunda parte da trilogia vai abordar medo, paranoia, desinformação e pânico geral. Confira a sinopse oficial do terror:

    Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade.

    Jamie Lee Curtis vai sair da franquia Halloween depois de Halloween Kills e Halloween Ends

    Ainda em entrevista para o CBR, o produtor Ryan Freimann falou sobre o que David Gordon Green e Danny McBride trouxeram de novo para a trilogia: "Eu acho que eles realmente tiveram tempo para pular e mergulhar em cada filme por seus prós e contras e eles utilizam algumas das coisas, mas no final das contas eles voltam ao que tornou o original tão bem-sucedido. É aquele esgueirar-se e rastejar e a forma à espreita. Ele poderia estar em qualquer lugar. Ele era o bicho-papão. Eles estão trazendo isso de volta para a franquia e ainda há um pouco do humor, o que é bom, mas não é a bobagem e tão exagerada quanto alguns dos outros filmes. É definitivamente violento, mas não tão gratuito quanto os filmes de Rob Zombie – essa pode ser sua xícara de chá – mas acho que isso remete ao original. Além de Michael matando Judith na cena de abertura, você não vê sangue ou assassinatos nos quarenta minutos seguintes", explicou.

    Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro.

    Halloween Kills: O Terror Continua
    Halloween Kills: O Terror Continua
    Data de lançamento 14 de outubro de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top