Minha conta
    Round 6: Série deu 5 pistas sobre AQUELA reviravolta no final e quase ninguém notou
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da série Round 6 surpreendeu o público, mas as pistas sobre o que aconteceria no capítulo final foram dadas discretamente durante a história. Notou todas?

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers do final da série Round 6

    Um dos maiores fenômenos da história da NetflixRound 6 alcançou, em poucos dias, a lista seleta de séries mais vistas do streaming, que inclui produções como Bridgerton e La Casa de Papel. O jogo sinistro inspirado em brincadeiras de criança terminou com uma reviravolta que surpreendeu tanta gente, mas um olhar mais atento revela que algumas pistas sobre o final da história já tinham aparecido ao longo dos episódios. Você tinha notado todas? Veja quais são.

    O que acontece no final de Round 6? 

    Se você está aqui, provavelmente já assistiu à série toda, então vamos a uma rápida recapitulação: no último episódio, Round 6 revela que o Oh Il-nam (Oh Yeong-su) era quem estava por trás de tudo. O participante 001 na verdade é o criador da competição: ele revela que, junto com outros amigos, decidiu criar o jogo como entretenimento. Com a idade avançada, ele decidiu participar da “brincadeira”. Com isso, estas 5 pistas indicavam que o velhinho realmente não era quem parecia ser.

    Não havia nenhum registro dele

    No episódio 5, o policial Hwang Jun-ho (Wi Ha-joon) consegue se esgueirar pelos arquivos do Front Man e encontra o registro dos participantes antigos e dos atuais. Mas repare bem: ao abrir o arquivo, o personagem passa diretamente para o número 002 - como a cena é muito rápido, é provável que este detalhe tenha passado despercebido, mas o fato é que não existe ficha para de registro de Oh Il-nam.

    Round 6: Teoria revela porque alguns jogadores se transformam em trabalhadores na série da Netflix

    Comportamento dele era tranquilo até demais

    No primeiro episódio, o jogo da “batatinha frita 1, 2, 3” deixou todos os jogadores apavorados quando perceberam que eliminação significava morte, mas o 001 permaneceu tranquilo até demais diante da situação aparentemente inesperada. Ele sabia exatamente como se mover e a hora exata de parar; além disso, foi ele quem tomou a primeira iniciativa de prosseguir no jogo, incentivando os outros competidores a fazerem o mesmo. 

    Ele deu uma ordem no meio do jogo

    Quando aquela briga feita estoura entre os participantes no dormitório durante uma madrugada, quem consegue fazer com que o Front Man finalmente interfira para resolver a situação é o velhinho. Quando ordena que a briga pare, os guardas finalmente entram. Aqui, podemos interpretar que a interferência veio para proteger o próprio Oh Il-nam, que estaria em perigo no local.

    A habilidade no cabo-de-guerra

    Não tem quem não tenha se surpreendido com as habilidade do 001 na competição de cabo-de-guerra e o trecho mostrou que o personagem não era assim tão frágil ou alheio ao game quanto parecia. Em uma jogada de mestre, ele consegue criar a estratégia para combater os adversários, o que pode ter sido um grande indicativo de que ele sabia muito bem como o jogo funcionava. 

    Round 6: Netflix está sendo processada por causa da série e valor ultrapassa 20 milhões de dólares; entenda

    Ele não apareceu morrendo

    Os anos como público de filmes e séries já nos ensinaram que para acreditar na morte de um personagem, ela precisa ser 100% comprovada. E não foi o que aconteceu com o 001 no sexto episódio da série, quando ele é “baleado”. Neste ponto, Round 6 levou os outros personagens e os espectadores a acreditarem que Oh Il-nam - o que não era verdade, como vimos com o retorno dele no final da série. 

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top