Minha conta
    Yeong-Su O
    Nacionalidade
    Coreano
    Nascimento 19 de outubro de 1944
    Idade
    79 anos

    Biografia

    Oh Yeong-su é um ator sul-coreano conhecido por interpretar Oh Il-nam na popular série da Netflix Round 6. Nascido em Gyeonggi, Yeong-su começou sua carreira como ator no teatro em uma pequena equipe conhecida como The Square. Eventualmente, ele entrou para a Companhia de Teatro Nacional Coreana.Ele participou de inúmeras peças clássicas como A Tempestade e Rei Lear. Já na televisão, Yeong-su começou a carreira na década de 1980 interpretando pequenos papéis em canais coreanos. Ele atuou em produções como The First Republic e Fairy of the Shampoo.No cinema, ele interpretou papéis coadjuvantes em filmes como Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera e A Little Monk.Mas Yeong-su ganhou fama internacional ao entrar para o elenco da série Round 6 da Netflix. A produção se tornou o seriado mais assistido da plataforma de streaming e foi amplamente elogiada pela ...
    Leia Mais

    Foto

    Notícias

    Globo de Ouro 2022: Round 6 faz história na premiação e leva estatueta para Coreia do Sul
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV
    domingo, 9 de janeiro de 2022
    Globo de Ouro 2022: Ataque dos Cães e Succession são os grandes vencedores, veja a lista completa
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Will Smith, Andrew Garfield e Nicole Kidman também saíram vitoriosos da cerimônia - que não teve a presença de celebridades…
    domingo, 9 de janeiro de 2022
    Round 6: Teoria revela que dois jogadores são, na verdade, pai e filho; veja quem
    NOTÍCIAS - Série em produção
    Comparada com produções como Jogos Vorazes, Maze Runner e até 3%, a série coreana vem fazendo um enorme sucesso no mundo…
    segunda-feira, 11 de outubro de 2021
    Comentários
    Back to Top