Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (02/10 a 04/10)

    O clássico E.T. - O Extraterrestre, O Contador — estrelado por Ben Affleck — e o filme de ação Os Mercenários são os destaques na programação.

    O final de semana na Globo começa bastante nostálgico, já que E.T. - O Extraterrestre — um dos melhores filmes dos anos oitenta — será exibido na Sessão de Sábado. Vai dizer que o alienígena da trama não é uma das criaturas mais fofas do cinema? Dirigida por Steven Spielberg, a obra acompanha o laço especial entre um menino que, inesperadamente, precisa cuidar e proteger um ser de outro mundo.

    E se você está procurando por produções para apimentar à noite, não perca Para Se Divertir, Ligue… no Supercine. O longa fala sobre Lauren, que após dividir um apartamento com Katie, descobre que a colega trabalha com telessexo. Interessada pelo negócio, as duas iniciam um empreendimento erótico juntas.

    Agora, se a sua praia for filmes de suspense bastante tensosO Contador será exibido no Domingo Maior. Estrelado por Ben Affleck (Garota Exemplar), o projeto conta a história de um contador com autismo que descobre um esquema de corrupção milionário em uma das empresas que trabalha. Contudo, a descoberta coloca a sua vida em risco.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar neste fim de semana:

    E.T. - O Extraterrestre (Sessão de Sábado)

    E.T. - O Extraterrestre
    E.T. - O Extraterrestre
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1982 | 2h 00min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    E.T. - O Extraterrestre é um dos clássicos definitivos dos anos oitenta. Além disso, também é uma das melhores obras na carreira de Steven Spielberg. Na trama, um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra. Agora, ele precisa protegê-lo de ser capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade. Quem assistiu sabe que o longa é belíssimo.

    Top 15: Os alienígenas mais fofos do cinema

    Para Se Divertir, Ligue… (Supercine)

    Para Se Divertir, Ligue...
    Para Se Divertir, Ligue...
    Data de lançamento abril 2013 | 1h 23min
    Criador(es): Jamie Travis
    Com Lauren Anne Miller, James Wolk, Ari Graynor
    Usuários
    3,6

    Lauren (Lauren Miller) é uma mulher bem-sucedida que acaba de levar o fora do namorado. Katie (Ari Graynor) precisa desesperadamente encontrar alguém para dividir as contas com ela, caso contrário perderá o apartamento. Com uma precisando de dinheiro e a outra de apoio moral, a aproximação de Lauren e Katie é inevitável, apesar delas terem temperamentos bem diferentes.

    Com o convívio doméstico, Lauren descobre que Katie trabalha com telessexo. Interessada em como o negócio funciona, logo ela propõe a Katie que criem um negócio juntas. Se você está procurando produções picantes, Para Se Divertir, Ligue… pode entregar as doses certas de humor e sensualidade.]

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (Temperatura Máxima)

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Data de lançamento 16 de agosto de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Marc Forster
    Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

    O Contador (Domingo Maior)

    O Contador
    O Contador
    Data de lançamento 20 de outubro de 2016 | 2h 10min
    Criador(es): Gavin O'Connor
    Com Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Em O Contador, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com o autismo desde a infância. Ao crescer, se transforma em um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números. Porém, ele é bastante antissocial.

    Com o passar do tempo, ele começa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick).

    Ben Affleck quase foi substituído por outro ator para viver Batman! Entenda

    Os Mercenários (Cinemaço)

    Os Mercenários
    Os Mercenários
    Data de lançamento 13 de agosto de 2010 | 1h 45min
    Criador(es): Sylvester Stallone
    Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Os Mercenários é uma das franquias mais rentáveis do mundo. A história gira em torno de Curry (Rod Taylor), que acompanhado de seu amigo Ruffo (Jim Brown), comanda um grupo no Congo, numa jornada de 300 milhas em território rebelde, para recuperar diamantes avaliados em US$ 50 milhões. Além disso, é necessário resgatar, se possível, os habitantes de uma região. Entretanto esta missão precisa ser executada em três dias no máximo.

    Corujão: Quais filmes a Globo vai exibir na madrugada deste final de semana?

    Sexta-feira (01/10)

    Sábado (2 de outubro)

    Domingo (3 de outubro)

    Sessão da Tarde na Netflix: 18 filmes clássicos da Globo que estão disponíveis no streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top