Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 20/09 a 24/09

    Agente 86 — estrelado por Steve Carell e Anne Hathaway —, O Livro do Amor — com o vencedor do Emmy Jason Sudeikis — e Alice Através do Espelho são os destaques da semana.

    Agente 86 — estrelado por Steve Carell de The Office — é um dos destaques na Sessão da Tarde dessa semana. Se você está precisando de comédias para assistir em casa, não perca a exibição. A trama gira em torno de Maxwell Smart, que após ser promovido a agente, se junta à Agente 99 (Anne Hathaway) para encerrar os planos da KAOS, organização criminosa que pretende destruir o planeta.

    Agora, escapando do humor, a Globo vai exibir um longa que irá te fazer chorar horrores: O Livro do Amor. Aliás, Jason Sudeikisque venceu o Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia por Ted Lasso — está no elenco. A produção fala sobre um arquiteto que não consegue superar a morte da esposa. Por isso, decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

    E para quem é fã de obras fantasiosas e fascinantesAlice Através do Espelho vai passar na sexta-feira. Protagonizado por Mia Wasikowska (A Colina Escarlate), o filme acompanha Alice retornando ao país das maravilhas para salvar o Chapeleiro Maluco, que está sendo ameaçado de morte.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    *A Globo não irá exibir nenhum filme na Sessão da Tarde desta segunda-feira. Ao invés disso, a emissora vai passar o jogo de futebol entre Brasil e Argentina.

    Agente 86 (Terça-feira)

    Agente 86
    Agente 86
    Data de lançamento 20 de junho de 2008 | 1h 49min
    Criador(es): Peter Segal
    Com Steve Carell, Anne Hathaway, Alan Arkin
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Em Agente 86, um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

    Dwayne Johnson, Tobey Maguire e outros atores que odiaram se beijar em filmes

    O Livro do Amor (Quarta-feira)

    O Livro do Amor
    O Livro do Amor
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2020 | 1h 46min
    Criador(es): Bill Purple
    Com Jason Sudeikis, Maisie Williams, Jessica Biel
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    O Livro do Amor gira em torno de um arquiteto que se sente incapaz de lidar com a dor de perder sua esposa. Por isso, decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

    A Culpa é das Estrelas, Titanic e mais 15 filmes para chorar até soluçar

    Sim Senhor (Quinta-feira)

    Sim Senhor
    Sim Senhor
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2009 | 1h 43min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Sim Senhor fala sobre Carl Allen (Jim Carrey), que após o convite de um amigo, decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito, a vida de Carl começa a mudar: ele é promovido e conhece Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também ser prejudicial.

    Ator de Hobbit critica Jim Carrey por atitude nos bastidores de filme: 'Egoísta'

    Alice Através do Espelho (Sexta-feira)

    Alice Através do Espelho
    Alice Através do Espelho
    Data de lançamento 26 de maio de 2016 | 1h 53min
    Criador(es): James Bobin
    Com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Lindsay Duncan
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    Em Alice Através do Espelho, Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado.

    20 personagens de animações da Disney que são idênticos!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top