Minha conta
    Star+: Kingsman, Logan e outros filmes de ação para assistir no novo streaming da Disney
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Complementar ao Disney+, a plataforma traz conteúdos originais e muita explosão com tramas de ação cultuadas no cinema.

    A Star+ estreou no Brasil em 31 de agosto e, além de trazer um catálogo repleto de produções originais e conteúdos latinos, também conta com atrações já conhecidas e cultuadas entre cinéfilos e fãs de séries do mundo todo. Se você já assinou a plataforma e curte filmes de ação, o AdoroCinema trouxe uma lista com dicas do que assistir em meio a tantos longa-metragens disponíveis.

    Kingsman: Serviço Secreto

    Em Kingsman: Serviço Secreto, o agente Harry Hart (Colin Firth) ajuda Gary Unwin (Taron Egerton) a entrar no Serviço Secreto, em respeito ao pai do jovem, que salvou toda a sua equipe em um sacrifício feito há dezessete anos. Enquanto treina o rapaz para competir a vaga com outros candidatos, Harry investiga o industrial Valentine (Samuel L. Jackson), um gênio insano da tecnologia que está tramando um plano mortal com sua assistente Gazelle (Sofia Boutella) para salvar a Terra do aquecimento global — utilizando um chip que elimina a maior parte da população.

    Kingsman - Serviço Secreto
    Kingsman - Serviço Secreto
    Data de lançamento 5 de março de 2015 | 2h 09min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Samuel L. Jackson
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    O Tigre e o Dragão

    O enredo de O Tigre e o Dragão se passa na China do início do século XIX, nos últimos anos da dinastia Qing, quando o renomado espadachim Li Mu Bai desiste de sua lendária espada Green Destiny: a lâmina afiada de quatrocentos anos. Para marcar o fim de uma carreira manchada de sangue, Li confia à excelente guerreira, Yu Shu Lien, a arma preciosa para entregá-la ao governador Yu, mas o artefato é roubado, dando início a uma perseguição e mergulho em um violento passado oculto.

    O Tigre e o Dragão
    O Tigre e o Dragão
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2001 | 1h 59min
    Criador(es): Ang Lee
    Com Chow Yun-Fat, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang
    Usuários
    4,0

    60 Segundos

    Estrelado por Nicolas Cage e Angelina Jolie60 Segundos é uma história de ação movida por laços familiares. Em troca da vida de seu irmão mais novo, o ex-presidiário Randall Raines tem que fazer o impossível: em menos de três dias, ele precisa que roubar cinquenta carros caríssimos e raros para o criminoso Ray Calitri.

    60 Segundos
    60 Segundos
    Data de lançamento 4 de agosto de 2000 | 1h 58min
    Criador(es): Dominic Sena
    Com Nicolas Cage, Angelina Jolie, Robert Duvall
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

    Quem ama uma das maiores franquias do cinema, certamente vai querer assistir O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. O enredo se passa a 25 anos após a eliminação da ameaça nuclear da Skynet em Dia do Julgamento (filme da saga lançado em 1991), e acompanha a trabalhadora Dani Ramos inicia um plano assassino contra a humanidade, concebido pelas máquinas tirânicas do futuro. Para evitar que isso aconteça, o andróide Rev-9 é enviado para eliminar a versão infantil de Dani e, durante a missão, se reencontra com antigos aliados para reescrever a história do mundo.

    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    Data de lançamento 31 de outubro de 2019 | 2h 09min
    Criador(es): Tim Miller
    Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Deadpool

    Conhecido como um dos personagens mais queridos da Marvel, Deadpool está no catálogo da Star+ por ser um conteúdo mais adulto que não se encaixa tanto com a proposta da Disney+. Na trama, o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer terminal e encontra a possibilidade de cura em uma experiência científica de uma organização secreta. Desfigurado e deixado para morrer, ele se recupera com fator de cura acelerado e um senso de humor incomum, adotando o alter-ego Deadpool em busca de vingança contra o homem que destruiu sua vida (e seu rosto).

    Deadpool
    Deadpool
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2016 | 1h 48min
    Criador(es): Tim Miller
    Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Em Ritmo de Fuga

    Se você conheceu Ansel Elgort em A Culpa É Das Estrelas, vai se impressionar ao assistir a performance do ator no filme de ação Em Ritmo de Fuga. No enredo, ela interpreta Baby, um jovem motorista de fuga, contratado por um mestre do crime, Doc. A especialidade de Doc são assaltos à mão armada com equipes rotativas, sendo Baby o único membro fixo da gangue. Depois de largar o crime e se dedicar a uma vida normal e ao relacionamento com a namorada, ele é ameaçado a voltar para os esquemas de Doc, que o vê como um amuleto da sorte. Ao retornar às práticas ilícitas, ele coloca a vida de seu interesse romântico em perigo.

    Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
    Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
    Data de lançamento 27 de julho de 2017 | 1h 53min
    Criador(es): Edgar Wright
    Com Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Logan

    Em um não tão distante ano de 2029, quase todos os mutantes foram eliminados, e Logan, o invencível super-herói conhecido como Wolverine, encontra-se envelhecendo, enquanto sua incrível capacidade de cura se enfraquece. Como um motorista de limusine, Logan faz o seu melhor para proteger o nonagenário professor Xavier. No entanto, as coisas tomarão um rumo inesperado quando uma mulher enigmática lhe pede para transportar a jovem mutante, Laura. Um futuro melhor está além das fronteiras canadenses para a adolescente, mas o governo não quer abrir mão de seu patrimônio com tanta facilidade.

    Logan
    Logan
    Data de lançamento 2 de março de 2017 | 2h 17min
    Criador(es): James Mangold
    Com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top