Minha conta
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai ganhar continuação? Marvel revela os planos para o segundo filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um novo herói, interpretado por Simu Liu, no Universo Cinematográfico Marvel.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta Shang-Chi, interpretado por Simu Liu, o primeiro herói asiático a ganhar um filme no Universo Cinematográfico MarvelViúva Negra foi o primeiro longa lançado na Fase 4 do MCU, mas Shang-Chi é o primeiro personagem inteiramente novo em seu título para o público de super-heróis, o que deu certo e o filme acabou sendo bem recebido pela crítica – confira as impressões do AdoroCinema! Agora, os fãs podem esperar uma sequência confirmada da produção.

    O Deadline revelou que o diretor Destin Daniel Cretton vai escrever e dirigir uma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como desenvolver com a Marvel Studios uma nova série para o Disney+, mas ainda não existem detalhes sobre o que será essa nova produção que ele está trabalhando. Ansiosos?

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Quem é Shang-Chi? Conheça o novo herói da Marvel nos cinemas

    Isos faz parte de um acordo exclusivo de vários anos de Cretton as empresas da Disney (Marvel Studios e Hulu ’s Onyx Collective), que o permite desenvolver novos projetos. Ele produzirá por meio de uma nova produtora chamada Family Owned, concentrada na construção de uma série de projetos no cinema e na TV que destacam as experiências de comunidades tradicionalmente negligenciadas pela cultura pop.

    “Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel.

    Uma continuação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis era esperada por causa de seu sucesso e questões em aberto que ele deixa em sua história ou provocações para o futuro. O filme apresenta duas cenas pós-créditos que indicam o futuro do protagonista no Universo Cinematográfico, assim como amplia as possibilidades para alguns personagens coadjuvantes do filme, como Katy de Awkwafina e, principalmente, a irmã de Shang-Chi: Xialing de Meng'er Zhang, que deu entrevista para o AdoroCinema e falou sobre a importância da representatividade asiática em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Tudo o que você precisa saber do filme na Fase 4 da Marvel

    Qual é a história de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na Marvel?

    No filme da Marvel, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai Wenwu (Tony Leung) em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

    Kevin Feige disse que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai contar com 98% do elenco asiático. Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, veremos Awkwafina como Katy; Tony Leung Chiu-Wai como Wenwu; Michelle Yeoh como Jiang Nan; Meng'er Zhang como Xialing; Florian Munteanu como Razor Fist; Tim Roth como Abominável e Benedict Wong como Wong. O responsável pela direção é Destin Daniel Cretton, que também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Andrew Lanham.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no catálogo do Disney+.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top