Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/08 a 23/08)
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Viajar é Preciso — comédia estrelada por Jennifer Aniston de Friends —, Mar Negro com Jude Law e o clássico contemporâneo V de Vingança são os destaques na programação da Globo.

    O final de semana na Globo começa com Viajar é Preciso, que será exibido no Supercine. Estrelado por Jennifer Aniston (Friends) e Paul Rudd (Homem-Formiga). Na trama, George é demitido de seu emprego, e para piorar a situação, o documentário de sua esposa Linda é cancelado pelo estúdio. Por isso, a dupla se muda para uma comunidade hippie chamada Elysium. Se você está procurando por produções hilárias, não perca.

    Já no Domingo Maior, a emissora aposta em Mar Negro, filme de suspense eletrizante protagonizado por ninguém menos que Jude Law (Closer: Perto Demais). Na trama, o capitão Robinson embarca em uma missão arriscada: resgatar um submarino naufragado, que esconde um valioso tesouro nazista.

    E se você é louco por tramas distópicas e sociaisV de Vingança é o filme do Cinemaço deste domingo. Considerado um dos melhores longas dos anos 2000, o projeto estrelado por Natalie Portman (Cisne Negro) e Hugo Weaving (O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei) acompanha um homem mascarado que busca destruir um regime totaliário na Inglaterra.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir no fim de semana:

    Supercine - Viajar é Preciso (22/08 às 01h05)

    Viajar É Preciso
    Viajar É Preciso
    Data de lançamento 2012 | 1h 39min
    Criador(es): David Wain
    Com Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux
    Usuários
    3,1

    Em Viajar é Preciso, George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

    Brad Pitt e Jennifer Aniston se declaram em leitura de filme dos anos 80

    Domingo Maior - Mar Negro (22/08 às 22h55)

    Mar Negro
    Mar Negro
    Data de lançamento 23 de julho de 2015 | 1h 55min
    Criador(es): Kevin Macdonald
    Com Jude Law, Scoot McNairy, Ben Mendelsohn
    Usuários
    3,5

    Mar Negro acompanha o capitão Robinson em uma missão bem inusitada: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto, ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.

    Peter Pan: Jude Law pode interpretar o Capitão Gancho no live-action

    Cinemaço - V De Vingança (23/08 à 00h55)

    V de Vingança
    V de Vingança
    Data de lançamento 7 de abril de 2006 | 2h 10min
    Criador(es): James McTeigue
    Com Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    V de Vingança gira em torno de uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário. Lá, Evey Hammond é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

    Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir qual é o seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

    Estrelas da Marvel, Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão se reunir em novo projeto

    CORUJÃO: O QUE VAI PASSAR NA GLOBO NAS MADRUGADAS DESTE FIM DE SEMANA?

    Corujão (21/08)

    Corujão (22/08)

    Corujão (23/08)

    Globoplay alfineta Netflix e promete congelar preços das assinaturas até 2023
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top