Minha conta
    Synchronic: Conheça a ficção científica com Anthony Mackie e Jamie Dornan que estreia exclusivamente no Telecine
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Synchronic de 2019 tem estreia exclusiva pelo selo Première Telecine, no streaming do Telecine e no Telecine Premium.

    Synchronic, estrelado por Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato), Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza) e Katie Aselton (Rogai por Nós) estreou exclusivamente no Telecine através do selo Première, que lança produções internacionais inéditas no Brasil. O filme estreia pelo selo Première Telecine, no streaming do Telecine e no Telecine Premium em 14 de agosto, às 22 horas na Sessão Superestreia Première.

    Synchronic
    Synchronic
    Data de lançamento 23 de outubro de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Justin Benson, Aaron Moorhead
    Com Anthony Mackie, Jamie Dornan, Katie Aselton
    Usuários
    2,4

    Reunindo ficção científica e suspense, acompanhamos em Synchronic a história de Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan), dois paramédicos que costumam trabalhar no período da noite. De repente, a dupla nota que uma série de mortes sem explicação começa a ocorrer. Logo, eles descobrem que uma nova droga chamada Synchronic está circulando nas ruas. Tudo piora quando Brianna (Ally Ioannides), a filha de Dennis, desaparece.

    O catálogo do Telecine está repleto de obras inspiradoras, capazes de ressignificar nossas vidas, como é o caso de Synchronic. Caso você não seja assinante, é possível testar o serviço gratuitamente por trinta (30 dias). Saiba mais sobre Synchronic:

    Droga sintética que permite viagem por vários pontos no tempo

    Em Synchronic, os atores Anthony Mackie e Jamie Dornan interpretam paramédicos que encontram uma droga sintética que está causando um efeito devastador nos jovens. Eles descobrem que a relação com a droga transporta os usuários para uma viagem alucinante em vários pontos no tempo, e partem em uma jornada para tentar limpar a cidade.

    Os diretores Justin BensonAaron Moorhead usaram um conceito que não permitia que essas viagens ao passado influenciassem seu presente. Quando eles visitassem o passado e voltassem ao presente, ele perceberia o quão valioso aquele momento era em sua vida.

    5 filmes de ficção científica que podem estar prevendo nosso futuro (ou não)

    Synchronic tem uma homenagem ao famoso físico Stephen Hawking

    O cachorro de Steve, personagem de Anthony Mackie, se chama Hawking, em uma clara homenagem ao famoso físico Stephen Hawking. Ele parece ser da mesma raça que o cachorro de Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), Einstein, em De Volta para o Futuro, também em homenagem a outro físico famoso: Albert Einstein. Os cães são usados ​​para testar métodos de viagem no tempo em seus respectivos filmes.

    Synchronic passa mensagem sobre viver o presente e valorizar a vida

    Em entrevista para o Entertainment Weekly, os protagonistas revelaram as lições que Synchronic apresenta para o público – especialmente em um momento conturbado onde o mundo inteiro sofre com uma pandemia.

    "Há um grande discurso dos meninos no final sobre viver no presente e valorizar as coisas que você tem ao seu redor que realmente ressoaram em mim. Especialmente agora em 2020, é um momento de reflexão sobre permanecer no presente, mas também olhar para o passado e imaginar o que poderíamos ter mudado. Também houve muito tempo para pensar sobre o futuro e como queremos que isso aconteça, mesmo que pareça estar muito fora do nosso controle. Synchronic realmente traz à tona a conversa sobre o tempo, sua apreciação, compreensão e respeito por ele", explicou Dornan.

    Mackie concordou com seu parceiro de cena e acrescentou: "Acho que uma das maiores lições desse filme está acontecendo agora. Se não aprendermos com nossos erros do passado, iremos cometê-los novamente no futuro. Com tudo que está acontecendo agora, realmente colocou as coisas em perspectiva para mim. Ninguém está prometido amanhã, então aproveite ao máximo todos os dias". 

    1 ano de pandemia: 25 filmes e séries que fizeram sucesso durante a quarentena do coronavírus
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top