Minha conta
    Animações pouco conhecidas que você precisa descobrir agora no Telecine
    31 de jul de 2021 às 16:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Graças ao selo Première Telecine, animações incríveis como Big Pai, Big Filho estão disponíveis em território nacional.

    As férias podem estar acabando, mas nunca é tarde para assistir alguns desenhos com os pequenos, né? Porém, às vezes pode ser difícil encontrar filmes novos. A boa notícia é que o Telecine oferece dezenas de títulos inéditos que podem ter passado despercebidos pelo grande público.

    Um deles é Big Pai, Big Filho 2, que teve lançamento exclusivo no Brasil através do selo Première, que disponibiliza títulos internacionais renomados em território nacional. Na trama desta continuação, o Pé Grande toma a difícil e importante decisão de retornar à floresta para garantir a preservação da natureza. Logo em seguida, ele é dado como desaparecido nos noticiários. Agora, sua mãe e amigos animais se juntam para resgatá-lo em uma aventura selvagem e emocionante.

    Vale lembrar que o primeiro capítulo da franquia também está disponível no catálogo. Mas calma, que tem outras animações fantásticas para conferir no serviço de streaming. E novos assinantes do app de filmes ganham os primeiros 30 dias de acesso. Confira:

    Big Pai, Big Filho
    Big Pai, Big Filho
    Big Pai, Big Filho
    Data de lançamento 2 de novembro de 2017 | 1h 32min
    Criador(es): Ben Stassen, Jérémie Degruson
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Big Pai, Big Filho — primeiro capítulo da franquia dirigida por Jeremy Degruson (A Mansão Mágica) e Ben Stassen (As Aventuras de Sammy) — gira em torno de Adam, que descobre uma pista que o leva a solucionar o desaparecimento do pai. Numa floresta selvagem, ele fica chocado ao descobrir que a pessoa que está buscando é o lendário Pé Grande. Contudo, antes de curtir a relação familiar, o menino precisará proteger o parente dos inúmeros cientistas malucos que desejam capturá-lo.

    5 criaturas mais adoráveis do cinema
    Sonhos S.A
    A Fábrica de Sonhos
    A Fábrica de Sonhos
    Criador(es): Kim Hagen Jensen

    Sonhos S.A. acompanha Minna (Emilie Koppel), que é capaz de controlar seus sonhos e de outras pessoas. Após Jenny (Caroline Vedel) mudar para sua casa, a menina se sente invadida e decide modificar os sonhos da colega para lhe castigar. Porém, a vingança acaba trazendo consequências ao mundo real. Agora, ela precisa voltar ao universo dos sonhos para salvar Jenny antes que seja tarde demais.

    Os Croods
    Os Croods
    Os Croods
    Data de lançamento 22 de março de 2013 | 1h 38min
    Criador(es): Chris Sanders, Kirk De Micco
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Tudo bem, você pode até ter visto Os Croods. Mas a animação é tão boa, que vale conferir uma segunda vez, né? Dublado por ninguém menos que Nicolas Cage, o desenho fala sobre uma família pré-histórica que vive numa caverna por medo do mundo exterior. Contudo, um evento assustador faz com que eles sejam obrigados a abandonar o local. Agora, os personagens irão enfrentar os perigos e belezas do desconhecido. O filme foi um sucesso entre crítica e público, e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Animação.

    Os Croods: Confira a evolução dos desenhos na nova animação da Dreamworks
    Sargento Stubby
    Sargento Stubby
    Sargento Stubby
    Data de lançamento junho 2020 | 1h 25min
    Criador(es): Richard Lanni
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Sargento Stubby oferece o pacote completo: além de trazer altas doses de diversão, a animação também é uma aula sobre história, já que é baseada em fatos reais. Estamos falando do corajoso Stubby, cachorro que foi adotado por soldados em meio à Primeira Guerra Mundial. A sua bravura e inteligência fez com que ele estivesse presente em grandes momentos da cultura americana.

    Soul, Rei Leão e outras 13 animações que te fizeram chorar
    Telecine oferece período de teste gratuito

    Caso você ainda não seja assinante do Telecine, é possível testar o serviço gratuitamente por até trinta (30) dias. O que está esperando? Corra para aproveitar o maravilhoso catálogo do streaming, que inclui cinelists especiais para quaisquer fãs de cinema.

    5 filmes de ficção científica que podem estar prevendo nosso futuro (ou não)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 5 filmes de ficção científica que podem estar prevendo nosso futuro (ou não)
    • Dia da Mulher Negra: 5 filmes imperdíveis com protagonismo feminino negro para ver no Telecine
    • Trolls 2 invade o Telecine com muita música, cores e diversão
    • Telecine apresenta Festival do Rio: 5 filmes inéditos imperdíveis da edição on-line do evento
    • Billie e outros musicais incríveis para conferir no Telecine
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top