Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Netflix faz piada com estreia divulgando filme antigo com Idris Elba e Chris Evans
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Esquadrão Suicida chegou aos cinemas e até a Netflix aproveitou a onda para divulgar filme de ação com Idris Elba, um dos protagonistas do lançamento DC.

    A espera pela estreia de O Esquadrão Suicida finalmente terminou e a nova versão da história chega aos cinemas com muitas diferenças em relação ao filme de 2016. Entre as principais novidades está a mudança no elenco: um novo grupo de vilões aparece nas telas e um dos principais destaques é a entrada de Idris Elba. Quem aproveitou para tirar uma casquinha da popularidade do filme e do elenco foi a Netflix, que fez uma piadinha anunciando uma antiga produção do ator.

    Pelo Twitter, o perfil oficial da Netflix dos Estados Unidos decidiu usar as palavras “esquadrão” e “suicida” para anunciar o filme Os Perdedores no catálogo norte-americano. O longa foi lançado em 2010 e o elenco conta não só com Idris Elba, mas também com os atores da Marvel Chris Evans e Zoe Saldana, além do astro de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan.

    “Esse esquadrão de soldados está em uma missão suicida para se vingar do homem que os traiu. Chris Evans, Idris Elba, Jeffrey Dean Morgan e Zoe Saldana estrelam Os Perdedores - agora na Netflix”, diz o tuíte. Não à toa, até o trailer deixou alguns seguidores do perfil do streaming confusos: cheio de ação, o longa também é uma Warner Bros. baseada nos quadrinhos da DC, assim como O Esquadrão Suicida.

    O Esquadrão Suicida

    Qual é a história de Os Perdedores?

    O filme de ação acompanha a história de cinco membros de uma unidade do serviço especial norte-americano, que são designados para uma missão na Bolívia. No entanto, o esquadrão acaba sendo um traído e são dados como mortos. O vilão, Max (Jason Patric), pretende dar início a uma guerra tecnológica e o grupo precisa lutar contra o tempo para impedir que estes planos sejam concretizados. Além disso, claro, também entram no modo vingança contra o traidor.

    Em 2010, Os Perdedores teve uma arrecadação modesta em bilheteria e foi considerado mediano pela crítica. Mais de uma década depois, no entanto, ganhou sua popularidade no streamings e chegou à primeira posição entre os mais assistidos da semana na Netflix dos Estados Unidos.

    Os Perdedores
    Os Perdedores
    Data de lançamento 11 de junho de 2010 | 1h 37min
    Criador(es): Sylvain White
    Com Jeffrey Dean Morgan, Idris Elba, Zoe Saldana
    Usuários
    4,1

    Sanguinário em O Esquadrão Suicida

    Warner Bros. Pictures

    Assim, o personagem de Idris Elba em O Esquadrão Suicida não é a estreia dele no universo dos filmes adaptados dos quadrinhos da DC: assim como em Os Perdedores, o ator faz parte do grupo de desajustados que protagoniza o novo filme de James Gunn. Na trama, o artista inglês interpreta o Sanguinário, vilão que surgiu nos quadrinhos do Super-Homem em 1987.

    Na juventude, Robert Dubois - verdadeiro nome do personagem - fugiu dos Estados Unidos para não ter que servir ao exército, o que fez com que o irmão dele tomasse seu lugar e acabasse mutilado na Guerra do Vietnã. Traumatizado, o Sanguinário se torna violento e perigoso. Na adaptação do personagem em O Esquadrão Suicida, o personagem revela as grandes habilidades de combate e se mostra um atirador de elite. 

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top