Minha conta
    Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai voltar com mais sangue e mais drama, diz showrunner
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de terror famoso dos anos 90, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série no Amazon Prime Video.

    Nesta sexta-feira (23), o painel do Amazon Prime Video na San Diego Comic-Con trouxe novidades sobre a adaptação de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, um dos filmes de terror de maior sucesso da década de 1990. Agora, a história volta em formato de série, assinada pela showrunner Sara Goodman, nome por trás de outras produções de sucesso como Gossip Girl e Preacher. No painel, inclusive, ela já adiantou que usou as experiências profissionais para trazer uma nova história cheia de drama e com banhos de sangue.

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
    Data de lançamento 27 de março de 1998 | 1h 40min
    Criador(es): Jim Gillespie
    Com Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe
    Usuários
    3,7

    Sobre o que é a série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado?

    A nova série, que aumenta a lista de títulos de terror do Prime Video, que também é baseada no romance 1973, de Lois Duncan, acompanhará um grupo de adolescentes, que começa a ser perseguido incessantemente por um assassino misterioso. O terror na vida deles tem início um ano após um acidente em que eles se envolveram em sua noite de formatura. Segundo a showrunner, além da premissa baseada na história original, a releitura da série vai aprofundar as histórias de cada personagem.

    “Temos oito episódios para explorar esses personagens que não estão apenas fugindo de um stalker, mas também lidando com seus próprios dilemas e relacionamentos. Há mais do que apenas o mistério sobre quem está atrás deles. Quem eles são também é um mistério”, explicou no painel, que trouxe também novidades sobre a nova série de fansasia do streaming, A Roda do Tempo

    Embora não seja necessário conhecer a história original para acompanhar a nova série, os fãs do filme de 1997 vão encontrar algumas surpresas especiais nos episódios. “Coloquei pequenos easter eggs ao longo da temporada para os fãs mais fervorosos (...) e foi difícil. Não queríamos algo muito óbvio, que tirasse as pessoas da história, então há dicas discretas entre uma cena e outra”, revela a showrunner. 

    Por fim, Sara Goodman contou ainda que a experiência que teve em outras produções ao longo de sua carreira a ajudaram a tornar mais complexo o terror de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Entre os trabalhos de maior destaque da produtora e roteirista estão as séries teen Gossip Girl, hoje exibida em nova versão no HBO Max, e Preacher, que mistura horror e fantasia.

    “De um jeito estranho foi como juntar tudo isso. Então a série tem drama, tem muito sangue, violência e tem a parte psicológica também onde o horror vem das pessoas que você conhece, contou. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top