Minha conta
    Jolt: Conheça o filme de ação do Amazon Prime Video que vai te deixar sem fôlego
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Filme de ação protagonizado por Kate Beckinsale — estrela de Anjos da Noite — tem data de lançamento prevista para 23 de julho no catálogo do Amazon Prime Video.

    Jolt promete ser uma das melhores estreias de julho no Amazon Prime Video. Estrelado por Kate Beckinsale (Temos Vagas), Susan Sarandon (Thelma & Louise), Jai Courtney (Esquadrão Suicida), Stanley Tucci (A Grande Noite) e Laverne Cox (Bela Vingança), o filme acompanha Lindy, uma mulher atraente com um segredo mortal: devido a uma rara doença neurológica, ela tem impulsos homicidas esporádicos.

    Jolt: Fúria Fatal
    Jolt: Fúria Fatal
    Data de lançamento 23 de julho de 2021 | 1h 31min
    Criador(es): Tanya Wexler
    Com Kate Beckinsale, Jai Courtney, Stanley Tucci
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Para evitar a morte das pessoas que se aproximam dela, ela precisa ter contato com uma espécie de eletrodo especial. Porém, um evento catastrófico acaba tornando tudo ainda mais difícil. Interessante, né?

    Se você é fã de filmes de ação — especialmente os protagonizados por mulheres — não pode perder este lançamento no dia 23 de julho. Por isso, nós separamos algumas curiosidades e informações que vão te animar ainda mais para conferir a obra. Dá uma olhada:

    Jolt: qual é a trama do filme?

    Em Jolt, Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher atraente e sarcasticamente engraçada com um segredo macabro: devido a um raro distúrbio psicológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial.

    Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte.

    Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

    Kate Beckinsale revela que recusou o papel de Mulher-Maravilha

    Jolt: quem são os criadores do filme de ação?

    A cineasta Tanya Wexler comanda Jolt, novo filme protagonizado pela icônica Kate Beckinsale. Quem aí não adora os papéis da estrela? Mas além deste lançamento, Wexler já comandou outros títulos bem bacanas como Histeria (2011), Ball in The House (2001) e Como Sair de Buffalo (2019).

    Suas produções são frequentemente elogiadas, e possuem tramas bem inusitadas. Aliás, duvido você achar uma produção semelhante à Jolt. Uma mulher com um impulso assassino que encontra a cura em um eletrodo especial? Quem pensa nisso? Criatividade define.

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)

    Kate Beckinsale pintou o cabelo para o filme

    Ao invés de optar por perucas, Kate Beckinsale (Anjos da Noite) realmente tingiu o seu cabelo para o filme. Na ocasião, ela se transformou em uma loira poderosa. Isso que é comprometimento, né? Aproveite para conferir as melhores transformações dos atores na história do cinema.

    Filmes de ação no Amazon Prime Video

    Se você gostar de Jolt, não perca as outras produções de ação empolgantes do Amazon Prime VideoA Guerra do Amanhã — estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) estreou recentemente no catálogo do streaming e fez um baita sucesso. Inclusive, o AdoroCinema já avaliou o filme.

    Emmy 2021: 6 filmes e séries indicados para assistir no Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top