Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kate Beckinsale confirma que não voltará para franquia Anjos da Noite
    Por Katiúscia Vianna — 14 de set. de 2018 às 16:28

    Diga adeus para a vampira Selene!

    Se você é um dos fãs que ainda sonha com um novo capítulo para a franquia Anjos da Noite, é melhor tirar seu cavalinho da chuva...

    Kate Beckinsale não pretende estrelar outro filme da famosa saga. Ela fez tal anúncio durante uma entrevista para o portal Variety, promovendo seu novo projeto, Farming, exibido no Festival de Toronto. Inclusive, a eterna Selene foi bem direta na hora de responder sobre o possível futuro da franquia: "Eu não voltaria. Já fiz muitos." Ok, amiga, o recado foi dado!

    Apesar de um orçamento limitado em comparação com outros blockbusters, a franquia Anjos da Noite fez sucesso de público, arrecadando US$ 539 milhões em bilheterias mundiais. Tudo começou com o lançamento de Underworld em 2003. Desde então, foram lançadas quatro sequências: A Evolução (2006), A Rebelião (2009), O Despertar (2012) e Guerras de Sangue (2016).

    Vale lembrar que Len Wiseman, o produtor e diretor da saga Anjos da Noite, anunciou que está desenvolvendo uma série baseada nos filmes. Mas a produção desse projeto está parada desde setembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Travis Olsen
      Com a saída de Scott Speed da franquia o negócio ficou complicado, mas quer saber até que uma série animada seria uma boa pra manter vivo esse filme, aí se colocasse esses personagens poderiam apenas colocar dubladores que resolveria o problema. Quem sabe, supernatural animado também. Já que um dia, os atores podem desistir do projeto ou sair por algum motivo, dublador pode ser substituido já ator nem tanto desde que seja qualificado pro serviço. Se alguém tiver uma ideia melhor que a minha, só falar. Enfim foi só uma ideia que tive.
    • Guilherme
      O final de Blood wars não deixa um gancho para outro filme, sem falar que a Kate não ficará mocinha para sempre, eu bem que queria mais filmes, mas com isso a franquia vai correr o risco de ficar desgastada e é aí que mora o perigo, basta ver Jogos Mortais que teve um desnecessário oitavo filme e Velozes e Furiosos que querem fazer 10 filmes...
    • Stefan Bruce Souza Rodrigues
      menos One Piece, esse anime é infinito rsrsrs
    • Jonathan K.
      já deu o que tinha que dar, bola pra frente em outras produções.
    • FSociety
      Tudo tem um começo, um meio e um fim, já era hora né? mas acho que a ideia de uma serie seria legal com novos personagens podendo ser explorados mais detalhadamente.
    • FSociety
      Eu gostei do 1° e 3° mas o 2° também foi bom, os outros que vieram é quenão me despertou interesse, acho que essa franquia deveria ter terminado ali no 3° filme.
    • WilkK
      Eu gostava dessa franquia, mas apenas o primeiro e o terceiro filme eu realmente gostei, os outros são bem fracos.
    • Vidamell Vida R.
      uh!!
    Mostrar comentários
    Back to Top